Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bola Aérea + Opinião

daniellopes 19 Set, 2013 10:18

Pessoal, tem como desativar aquela porcaria que mostra quando vai mandar uma bola aérea? Tipo cruzamento ou L1+Triangulo, ai aparece um circulo no gramado como se fosse pra vc direcionar a bola, mas achei aquilo muito podre, será que tem como desativar aquilo?

Já quanto ao jogo achei legal, marcação mais próxima, ficou mais difícil pegar um jogador e sair correndo com ele da zaga até o ataque e fazer o gol, mas ainda está fácil fazer gol, mas percebi uma melhora no game.

E vocês o que acharam do game?

w3linton 19 Set, 2013 11:14

tem sim amigo la nas configuração do controle só desativar um la na nao me lembro qual é mais deixa tudo off e basic la que da certo :D

daniellopes 19 Set, 2013 14:18

Vlw, vou tentar quando chegar em casa, imaginei isso mesmo, até desativei as ultimas opções mas não mudou, vou fuçar la rs.
w3linton escreveu:tem sim amigo la nas configuração do controle só desativar um la na nao me lembro qual é mais deixa tudo off e basic la que da certo :D

lhchiamenti 19 Set, 2013 21:39

No PC é só você apertar o botão de correr que ele some. Porém quando tiver outra falta ou escanteio acho que ele volta, e aí você tem que apertar outra vez. Nos consoles não sei como faz, mas como disseram, nas configurações do controle la tem como desativar de vez.

Responder