Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Talvez Uma Solução Tradução PT-BR

FallAngel 23 Dez, 2013 13:32

Como vocês sabem, quem tem o jogo original tem problema com a tradução, pois ao abrir o jogo, o uplaunch atualiza o jogo tudo outra vez e quebra a tradução...

Você Tem Duas Escolhas:

1- Jogar Online - Em Inglês ou Espanhol
2- Jogar Offline - Em Português

Para quem não faz questão do online existe a solução de você bloquear o UpLauncher.exe do jogo, impedindo assim a conexão, sendo assim ele não atualizará porém você jogar apenas Offline. Não faz muito sentido ter comprado pra jogar offline mas é o único jeito, eu prefiro assim, fiquei frustrado com o jogo mesmo então que se ****.

Para Bloquear, use o Firewall do Windows ou um Antivirus com o Firewall, no meu caso é o Comodo, Para saber como, busque no Google um tutorial de como fazer para o seu Firewall.


Basta bloquear o "UpLauncher.exe" que fica dentro da pasta do jogo.

OBS: Após a conclusão da instalação da tradução, é criada na pasta do jogo uma pasta de BKP (Backup - Copia) da TR ( Tribo Gamer ) Essa pasta contém 13GB de Backup, Como não servirá para nada, remova, pois ocupará 13GB sem necessidade no seu HD.

kvaleirus 24 Ago, 2014 01:57

Excelente!!! Funcionou 100%!!! Nem ligo de jogar Offline, porque em português ficou bem melhor! Obrigado pela dica!!! :)

kasei_shirota 27 Mai, 2015 19:40

Bem que achei estranho o Chrome bloquear o download alegando ser arquivo malicioso, mas como nunca havia acontecido isto, repeti o download pelo Firefox e agora entendi que algo estava de errado. Não sei se foi apenas comigo, mas ao rodar, em meu PC, o aplicativo da Tribo Gamer que baixa a tradução, o mesmo fez alterações de página inicial e serviço de busca em todos os navegadores do meu PC e tentou instalar um programa desconhecido que foi detectado e bloqueado pelo meu antivirus.

SAMUELPV 27 Mai, 2015 22:59

kasei_shirota escreveu:Bem que achei estranho o Chrome bloquear o download alegando ser arquivo malicioso, mas como nunca havia acontecido isto, repeti o download pelo Firefox e agora entendi que algo estava de errado. Não sei se foi apenas comigo, mas ao rodar, em meu PC, o aplicativo da Tribo Gamer que baixa a tradução, o mesmo fez alterações de página inicial e serviço de busca em todos os navegadores do meu PC e tentou instalar um programa desconhecido que foi detectado e bloqueado pelo meu antivirus.

no gerenciador de downloads tem as opçoes de ignorar esses anúncios para q programas indesejados nao sejam instalados no seu pc, leia antes de clicar em Aceitar

SAMUELPV 27 Mai, 2015 23:04

tenho uma possivel solução: selecione o(s) arquivo(s) traduzidos ou a(s) pasta(s) q tah a tradução, clique com o botão direito, Propriedades e marque Somente leitura, nao sei ao certo se funcionará, mas testem aih

Responder