Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tela Branca e piscando

hugo777 02 Jan, 2014 17:42

Boas pessoal é o seguinte, quando inicio o battlefield 4 está tudo direitinho menus e tal. Quando inicio o modo campanha, aparecem-me as letras "Jogo da DICE e EA" tudo normal...só que a tela fica a piscar e toda branca!!!!! Alguém tem o mesmo problema do que eu? Aguardo ansiosamente uma resposta! CUMPRIMENTOS!!!! Não é da placa porque o meu pc já suportou com jogos como: Assassins creed black flag, battlefield 3, GTA IV, COD GHOSTS....

Jhonnathan Neves 16 Jan, 2014 17:04

E ae parceiro,
Comprei o jogo sabado passado e acabei encontrando o mesmo problema ou parecido. Tela branca piscando, as vezes é possível ver algumas coisas de relance e algumas sombras. Tanto no modo campanha como no multiplayer. o jogo abre e entra nos menus livremente sem nenhuma problema, o único problema mesmo é na hora de realmente jogar ! Ainda não achei a solução, caso vc já tenha descoberto avise aqui e se eu entrar farei o mesmo. Valeu !

Jhonnathan Neves 16 Jan, 2014 17:05

E já ia esquecendo de mencionar, meu pc atende os requisitos mínimos para rodar o jogo

breendaa_s2 31 Ago, 2014 10:24

Oie, tudo bem?
Meu jogo tbm tava com esse problema, mas consegui resolver atualizando minha placa de video e otimizando o jogo atraves do proprio programa da placa.

Responder