Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Áudio Ing. com legenda em Pt-br

Duryel 16 Mai, 2012 11:01

Pois bem, sabemos que Diablo 3 veio com PT-BR default inclusive dublado. No entanto, não tem como deixar o áudio original em inglês e as legendas em português.

Estando o jogo já completamente traduzido, não existe a possibilidade do pessoal da Tribo "copiar e colar" os arquivos das legendas da vr PT-BR na vr internacional do jogo, e assim termos o jogo com áudio original e legendas em português?

vejam bem que não é uma "solicitação" de tradução, mas sim uma adaptação pra pessoas que como eu preferem o áudio original.

Até admito que a dublagem brasileira é das melhores do mundo, no entanto, não se compara com o áudio original. A voz do Cain é um exemplo.
tantos anos jogando D2, estou completamente familiarizado com a voz dele, é estranho ouvir "outra voz" no lugar da dele.

As vozes dos monstros tb. aquele zumbi gorducho que solta uns vermes da barriga quando é derrubado, é bem estranha no brasileiro.

Enfim, é uma sugestão apenas.

abraçãø

dedei 17 Nov, 2013 08:29

vai volta a seu pais pois acho que vc ta no pais errado em veis de vc apoiar eles a continuar valorizando agente vc fás au contrario depois reclama que o pais e esquecido pelo mundo que ninguém valoriza o que e da gente nem brasileiros como vc valoriza quanto mais que e de fora ! e uma pena nada contra seu gosto mais se vc não que ajudar também não atrapalha porque se pessoas como vc ficar falando isso na net todo dia ai vão ver que agente que agente não gosta de houvi nosso próprio indi oma pra que eles vão perde tempo e dinheiro investindo na gente pota como estava e pronto vc só pensa em vc pesse na maioria da massa não nos filhos de pais ricos que tem dinheiro de pagar logo sedo um curso de indi omas pra ele já falar de de sedo!

roniel27 23 Out, 2014 15:33

É questão de originalidade, algumas vozes já são conhecidas no idioma original como a do Cain, e com certeza o audio inglês é sem dúvida melhor

Responder