Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

(Spoiler) Não entendi o final do game

Pazeto 10 Mar, 2014 22:09

Talvez o meu desinteresse pelo gameplay após algum tempo tenha feito com que eu perdesse algo.

Mas quem eram aqueles dois que colocaram fogo na casa? O que diabos aconteceu ali?

Era a mulher dele? Aquela dentro do guarda roupa era falsa? Não entendi nada. kk

gzdantas 10 Mar, 2014 23:17

Tb não entendi ***** nenhuma, parece que eles mataram ela e deixaram ele lá e voltaram pra matar ele tb. Sei lá. Jogo mais inútil.

Pazeto 11 Mar, 2014 19:51

Não diria inútil. O jogo é bom até, bem feito. Ainda mais por ser indie.

Eu só não entendi mesmo o final.

gzdantas 13 Mar, 2014 01:29

Mto curto, sem nenhum quebra cabeça, nada que te desafie e uma história sem sentido.

rorschach90 23 Mar, 2014 23:25

cara eu curti bastante, a proposta do jogo é mostrar uma boa historia e conseguiu na minha opinião. Quando encontramos a primeira vez o corpo parece que o personagem que controlamos teria matado Serene , mas com forme vai passando e investigando mais o lugar aparece aqueles dois lá fora.

A Mulher e a Serene e o corpo lá dentro do armario é do personagem que controlamos, antes de investigar a janela e ouvir o dialogo da serene e do cara la fora (talvez amante dela?) olha a foto, o rosto do cara esta em decomposição explicando que ele que esta morto e que foi Serene que matou ele por não aguentar mais aquela vida.Ela até fala que deixou ele lá no armario a mais de 1 mes [explicando porque o corpo estava naquele estado] e o cara estava ajudando ela de algum jeito.

então é isso,na verdade foi Serene que matou o marido dela [jogador] e controlamos o espirito dele tentando lembrar de tudo, ainda esperando pela volta dela.

danieljmoreira 22 Jul, 2014 20:11

Euentendi isso roschach90, mas como ela matou ele?

TopBlack 21 Jan, 2015 20:59

gzdantas escreveu:Tb não entendi ***** nenhuma, parece que eles mataram ela e deixaram ele lá e voltaram pra matar ele tb. Sei lá. Jogo mais inútil.
Antes de falar que o game é ruim entenda a história (que é muito boa por sinal).. a Serena que matou o Marido que é o protagonista e deixou lá por um mês e a gente cont**** o espirito dele tentando lembrar de tudo, bem isso que roschach90 falou..

Responder