Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sobre o final de The wolf among us?

Loading02 11 Ago, 2014 13:07

Que final confuso, vcs acham que vai ter uma continuação, eu pensei q ele terminaria com a Branca de Neve mas nem isso aconteceu, ele tinha a opção de ir atras de Nerissa ou deixa la ir, eu escolhi ir atras dela mas n aconteceu nada, eai oq vcs acham vai ter continuação e oq acharam do final?

SAMUELPV 12 Ago, 2014 00:12

dizem q qndo confirmaram a 3ª temp de TWD, tbm confirmaram a 2ª temp de TWAU, e pelo q eu vih na page da TTG, o jogo foi um sucesso, claro, com uma mãozinha de twd (acho q uns 80% dos fãs de twd, jogaram esse jogo por causa q são da msma desenvolvedora), q como de fato, deu certo.

01luiz01 17 Ago, 2014 17:05

eu só sei que não foi o homem torto que deu as ordens para matar a faith e a lily, foi o fdp do georgie que fez porque quis, mas infelizmente na primeira que eu joguei eu decapitei ele, o certo era prender o homem torto. já o georgie eu torturei ele, tanto no primeiro quanto no segundo save.

diego kouga 17 Ago, 2014 22:21

Só posso te garantir q Bigby e Branca n ficarão juntos no jogo. Se curtiu o jogo e quer ler o quadrinho mais viciante que existe, recomendo a HQ, pois é absurdamente boa. As coisas lá vão mt além da Cidade das Fábulas e o trabalho de xerife do Bigby.

Lucchesi 20 Ago, 2014 03:06

no final, quando bigby fica pensando ... voce percebe que é algo sobre Nerissa e Faith...talvez elas sejam a mesma pessoa... ou...alguem está se passando por alguma delas... o mais interessante é que nerissa mentiu no julgamento do homem torto...entao...talvez ela seja mais culpada do que nós imaginamos

eu tambem acompanho o HQ a bastante tempo e...eu recomendo muito!!
mas se voce procura respostas do game la...nem perca tempo hehe

que venha a segunda temporada :D

Responder