Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vale ou não apena jogar?

mutante2014 19 Ago, 2014 11:20

Vale e muito, esse game resgata algo perdido nos jogos atuais o survival horror. O enredo é de filme, temos muitos elementos de outros games desse gênero mesclados como Silent hill, nos momentos em que o detetive se encontra em apuros quando está nos locais alternatiovs da cidade ou quando a própria cidade do game fica toda cheia de almas penadas doidas pra te matar.
O clima intenso de investigação que se assemelha aos residentes antigos e o climax inesperado dessa investigação. A interação entre os personagens, lembra um pouco o Alan Wake, até mesmo a atmosfera de suspense e mistério lembra um pouco a cidade interiorana em que alan esteve.
Há também um pouco de humor sarcástico que lembra Dead Rising e o desfecho da história lembra e muito Alan Wake e Silent hill 2, vc pode até ter vontade de chorar ao ver o que acontece com o protagonista de Deady premonition,
Para aqueles que não ligam para gráficos(esse é o único ponto de discussão do game), pois ele tem gráficos que lembra e muito o ps2, mas deixe isso de lado, pois em tempos em que resident evil perdeu a sua excência, e outros games do gênero sumiram, Deady Premonition é uma agradável surpresa para quem quer mesmo encarar um survival horror na atualidade, por isso repito o que inicou esse texto, vale e vele muito a pena jogar esse game!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder