Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

{SPOILER} Que final foi esse!!!!

squeege 11 Set, 2014 23:44

Excelente final. A decisão final não é nem um pouco fácil, Kenny, Jane ou nenhum? Não pensei que seria tão difícil escolher. Escolhi deixá-lo matá-la. A segunda escolha foi ficar em Wellington devido a insistência dele para isso. Se fiz o certo ou não, só a Season Three vai poder dizer. Sobre TWD Season Two só tenho uma coisa a dizer, Game Of The Year novamente.

numeros123 12 Set, 2014 12:31

Também fui de Kenny por que sou muito fã do cara, já que ele escapou de um beco cheio de Walker's, antes disso havia perdido a esposa e filho e depois ainda leva uma surra e perde o olho pra proteger a Clementine afinal era ela quem iria apanhar, então resolvi deixar ele matar a Jane e quando tinha que escolher entre ficar em Woodbury!? (rsrsrsrsr) é claro que fui com o Kenny e tenho uma forte impressão que aquele lugar vai dar treta(por isso não fiquei lá) e que na terceira temporada vamos encontrar mais um membro da HQ algo me diz que sera o Abraham em sua jornada a Washington DC.
Mas é esperar pra ver né!

carolff 13 Set, 2014 13:30

Sinceramente ? Melhor jogo que já joguei em toda a minha vida , eu matei o Kenny , ele estava muito obscuro e triste , mas no fim eu fiquei sozinha com o AJ . O jogo me rendeu lágrimas e tipo agora é cada um por si , eu to louca pra saber como a Clem/eu vai se virar sozinha no jogo .

Joaotor 13 Set, 2014 15:17

Kenny Tava Virando Um Novo Carver... Matei Ele, Só Faltou Dar Um Tiro Na Cabeça Dele Para Não Voltar Como Walker :(

Pedro-Matheus 13 Set, 2014 19:29

Eu escolhi deixar o Kenny matar a Jane, e no final escolhi tbm seguir com ele e o AJ... afinal, apesar dele ter seus momentos "Loucos" se assim posso dizer, no fundo ele sempre vai proteger a Clementine e o AJ, e por tudo que ele passou, o minímo que poderia fazer é ficar com ele...

GuilhermeTers 13 Set, 2014 19:52

Matei o Kenny, por que ele nao estava mais pensando nas coisas antes de fazer.... estava meio louco de raiva!

vitor-santos 13 Set, 2014 20:16

voces que mataram o kenny,ficaram com a jane? no primeiro save que eu fiz eu matei o kenny e quando vi o choro do bebe eu pensei em largar a jane na hora

SergioKool 13 Set, 2014 21:02

eu primeiro matei o Kenny porque ele ia matar a Jane sem ao menos ouvir ela , depois deixei a familia entrar porque nao iria deixar uma familia morrer la fora, mas na segunda vez que zerei hoje ja olhei para o lado e o Kenny matou a Jane e depois decidi ir com o Kenny e ficar em Woodbury, mas da 3ª vez que zerei ,e continuei do inicio do capitulo já fui com ele e nao fiquei em woodbury e fui com o Kenny, pois lembrei da série em que woodbury e onde tem o louco do governador xD Jogo está um espetaculo ainda mais com tradução :) Quero ver como será a 3ª temporada? como será que vai ser começar com a familia ou em woodbury ou nao, como eles irão atar este nó de varias escolhas no final :o amei :) Não foi tão triste como a 1ª temporada mas foi muito legal tambem, especialmente em ter visto o Lee de novo vivo (pena so num sonho) :)

ANDRETANHOLI 13 Set, 2014 21:46

eu matei o kenny e fiquei sozinha,caraa na hora do kenny eu pausei o jogo,pq n sabia oq eu ia faze,dae matei o kenny,e chorei,e n fui com a jane.(me arrependi) mais como aki qd eu tento volta no salve pra ir com ela,o jogo fecha sozinho,vo ter q seguir sozinho com a clem e o AJ kkk

oliveiraleo 13 Set, 2014 23:05

muito dificil cara.keny era bom,sempre estava para proteger a clen mais era muito estressado fora de si.escolhi salvar a jane,mais acho q vou voltar e salva-lo,e continuar com ele.Sei lá rsrs.

LeoDML 13 Set, 2014 23:13

em um mundo que TODOS são maus, por que nao ficar com o kenny? a jane tava querendo scanear e matar o kenny, o cara q te ajudar DESDE O PRIMEIRO EP e desde o primeiro ep ele sempre fazia de tudo para AJUDAR AO LEE E A CLEMENTINE. não podemos falar, "mas ele tava ficando louco" todos os HUMANOS nao estavam mais agindo "CERTO". O Kenny estava mantendo a promessa de lee de proteger a clem, lee nao gostaria q matasse a quem a protegesse a menos q estivesse mordido nao se lembram?

ANDRETANHOLI 14 Set, 2014 00:38

mais mesmo os q salvaram o kenny,de qualquer maneira ele vai morrrer,pq ele morreu pra algums agora na segunda temporada,entao na terceira, kenny vai morrer,pra qm salvou ele

Responder