Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naruto Parou de funciona Hokage Eremita e Shisui

colares 19 Set, 2014 14:36

Ao jogar com Primeiro Hokage Eremita o jogo da "parou de funcionar " e quando shisui da ultimo golpe do combo dele "parou de funcionar"

raulxyz 19 Set, 2014 23:40

Cara, muitos estão com o mesmo problema.
Eu tava pra ficar doido. Mas é bem simples a solução.
Acessa esse link : http://www.lightchan.com/fix-naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-revolution-pc-shisui-crash/
Aqui tem as instruções que vc deve seguir. Está em inglês, mas se vc tiver uma noção ou então usa o GoogleTranslate ajuda também.
No meu funcionou direitinho. Agora consigo fazer combos com o Shisui e o Shikamaru, que também tava com erro, consigo fazer o ultimate dele.
Vlw e qualquer coisa só falar \o

colares 20 Set, 2014 09:06

valeu ai cara, mais nao tem painel nvdia no notee, ta no desempenho maximo e mesmo mudando para 16:10 o hashirama eremita assim que vc da o soco da erro ainda

raulxyz 20 Set, 2014 19:14

Você tentou a outra solução de tipo, tentar mudar de 4:3 para 16:9 ?
Tem essa solução também. Mas tipo, você pode tentar também baixar o "painel de controle nvidia". Vai que funciona. O importante é configurar as resoluções gráficas. O meu deu direitinho assim. Só mudei mesmo as configurações. Tenta ver sua placa de vídeo. Configura ela. \o POde ser que funcione.

colares 21 Set, 2014 11:04

ja configurei a minha hd 4000 para desempenho maximo e ja vem no 16:9 o jogo

jpbughi 15 Out, 2014 23:11

Man, o meu tambem é notebook e tinha colocado tudo no maximo ae e tals e tambem nao tinha dado certo, eu descobri um jeito(que eu na verdade não sei pq da certo) mas é assim quando vc entrar no jogo e for com o hashirama e aparecer que parou de funcionar la, vc aperta ctrl, alt e Del, tudo junto e aperta na opção de sair. Feito isso vai sair da sua conta do pc, dai vc entra de novo na mesma conta e vai direto no jogo, e entra la, dai ja poe o hashirama pra ver se ta dando certo...
Resolveu meu caso caraa, agra posso jogar com o hashirama, shisui e com o minato na kyubi mode que da certinhoo!!! Espero ter ajudadoo faloow!!

Responder