Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bug da partitura

carlos aurelio 25 Jan, 2015 22:39

Estou jogando a versao pc e estou preso pq nao consigo achar a partitura da musica pra usa no piano, no lugar q era pra encontrala nao tem nada empurro o armario e sai um zumbi igual vi no detonado so q quando entro pra pega a partitura nao tem nada la se alguem souber como resolver agradeço n sei se e bug do jogo.

João Luiz 26 Jan, 2015 12:20

Isso depende do nível que você está jogando cara, se estiver no normal ele fica lá, se estiver no difícil ela vai mudar o loca, infelizmente não lembro onde ela fica. Se alguém souber diz aí!

carlos aurelio 26 Jan, 2015 18:24

eu to no normal com a primeira roupa vi o cara jogando no detonado e tava la so q no meu nao esta

João Luiz 27 Jan, 2015 11:18

Cara, eu tô jogando no normal com a Jill, quando eu empurro a prateleira não aparece nenhum zumbi, e partitura está lá, é preciso pegar a outra parte que fica em uma sala próximo a primeira vez que você encontra a cobra gigante. Feito isso você combina com a partitura na sala do piano.

GD_Detonados 28 Jan, 2015 14:51

Tentaram Acender o candelabro na mesa? Eu sei que é meio ilógico... Porque ele só vai revelar munição no armário da parede mas, tentem isso. Eu tô de boas, jogando no Normal fiz esse procedimento, que nem sempre, e estão lá. Tanto a partitura inteira, que fica na sala do Piano atrás da estante, quanto essa folha que se pega no corredor ao lado da porta de onde enfrenta a cobra

Responder