Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIASCO DO ANO

julyanosvieira 08 Mai, 2015 09:49

sem duvida projeto cars é o maior fiasco do ano, sou jogador a mais de 25 anos de videogame Da época do extinto atari e nunca vi tamanha propaganda enganosa, sobre um jogo



1º não tem nada de gráficos da nova geração

2º a jogabilidade é a mesma do shift 2 porem mais simulador agora

3º ESTE TITULO NUNCA CHEGARA A SER UM DRIVE CLUB ou GRAN TURISMO ( GRAFICAMENTE E NA JOGABILIDADE )



FOI A MAIOR JOGADA DE MARKETING DO MUNDO
por isso agora entendemos o motivo de tanta demora pra lançar , eles sabiam do resultado e não dava para fazer milagre....

meu pc:
core i7 3770k overclocado para 4.5
placa de vídeo : R9-290X -LIGHTNING OVERCLOCADA

alexandreboros 12 Mai, 2015 11:10

Concordo plenamente com o rapaz ai o jogo é uma *****!

chris kohls 13 Mai, 2015 16:01

Loguei só para comentar, estava na espectativa desse jogo, baixei, instalei e fui direto nas configurações, coloquei tudo no máximo, reiniciei o jogo e fui pra corrida, quando iniciou a corrida pensei, que droga, não salvou as configurações porque o gráfico tava uma bost*, a minha surpresa qndo entro nas configs e vejo que estava tudo no máximo. Resumindo, gráficos porco, perde até pra jogos de 4 anos atras!!!

soqueroeu 13 Mai, 2015 23:47

chris kohls escreveu:Loguei só para comentar, estava na espectativa desse jogo, baixei, instalei e fui direto nas configurações, coloquei tudo no máximo, reiniciei o jogo e fui pra corrida, quando iniciou a corrida pensei, que droga, não salvou as configurações porque o gráfico tava uma bost*, a minha surpresa qndo entro nas configs e vejo que estava tudo no máximo. Resumindo, gráficos porco, perde até pra jogos de 4 anos atras!!!

Aí acho que já bug mesmo, porque pra maioria tá lindão, até pra mim!

MaximumGame 21 Mai, 2015 16:14

Não concordo. esse jogo esta maravilhoso, vc pode esta com algum problema no game. Para efeito de comparação eu jogo drive club no PS4 e a unica coisa que realmente é melhor em graficos em relação ao Pcars é o efeito dinamico da agua no vidro do carros e em outras partes do cenario. no resto o Pcars esta assima da media.

jonathanvicio 22 Mai, 2015 05:16

MaximumGame escreveu:Não concordo. esse jogo esta maravilhoso, vc pode esta com algum problema no game. Para efeito de comparação eu jogo drive club no PS4 e a unica coisa que realmente é melhor em graficos em relação ao Pcars é o efeito dinamico da agua no vidro do carros e em outras partes do cenario. no resto o Pcars esta assima da media.
Assima... OK

webpcmaster1 02 Jun, 2015 15:56

sonystas vagabundos criaram este post para falar mal de Project Cars, o melhor simulador de corridas de todos os tempos, kkkk

Que haters de *****, só porque Project cars deu um banho de qualidade na porcaria do gran Turismo 5 e 6 e no lixo do Driveclub de PS4 os haters criam post pra tentar menosprezar o jogo, vao arrumar o que fazer vagabundos, ainda tem a cara de pau de escrever isto indicando claramente que não passa de um fanboy Hater de *****;

3º ESTE TITULO NUNCA CHEGARA A SER UM DRIVE CLUB ou GRAN TURISMO ( GRAFICAMENTE E NA JOGABILIDADE )

Compara as notas e as analises de reviews de PRoject Cars versus o Mediocre Driveclub;



Copie e cole no navegador estes links abaixo para verem a verdade:

http://www.gamespot.com/driveclub/reviews/

http://www.ign.com/games/project-cars/pc-119989

Liin Hendriix 05 Jun, 2015 00:06

cada um tem sua opiniao,

jogo com graficos de ponta, jogar ele no talo com tudo no ultra tem o seu valor. quem joga no volante e 100% melhor o unico ponto negativo e porque o force feedback dele e muito ruim,fora isso e tudo OK.
drive club e gran turismo ? sao exclusivos mano, nao tem como compara, imagina se todo esse tempo o PCARS fosse apenas para o PC ? os gráficos com certeza iriam estar foto realistas, porem so com o pc , eles nao ganhariam tanto money igual ganho tendo versões pro Xone e PS4. e sem falar que por causa dos consoles , eles tem que abaixar os graficos pra rodar fluido neles ne ? e tbm gente, a alma do negocio e marketing, o jogo nao venderia tanto se nao tivesse tanta marketing igual teve FATO!

Responder