Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Finais (spoiler)

macckart2 08 Jun, 2015 17:41

Pessoal, li em vários lugares que o jogo tem 36 tipos de final diferente, apesar do jogo ser ótimo (concorre a GOTY facil) não vou ter paciência para fazer os 36 finais, então postem ai os finais que vcs fizeram.

O primeiro que fiz, geralt encomenda uma espada em um ferreiro, e leva para Ciri, e os 2 vivem um bom tempo como mestre e aprendiz, ganhando recompensas com o serviço de bruxo, e como eu escolhi ficar com a Triss e a yen juntas, ele acaba sozinho, alem disso o rei rodovitnaosei oque, ganhou a guerra contra nilfgard e mandou matar todos os nao humanos,

então no meu segundo final eu estou tentando mudar isso, vou levar a ciri de volta para nilfgard e ver se ela vira rainha assim ganha ou acaba a guerra e oferece abrigo aos nao humanos.

porkchop 09 Jun, 2015 13:40

O ciclo dos finais se não me engano incluem as variaveis no caminho, estilo matar aquele vampiro superior que fode a garganta da namorada do Dandelion, o quest do Barão sanguinario, a do puero na casa com a niromante, todas essas que incluem um video resumo com o Gerald opinando no final por isso são taaaantas, porque acabam sendo fragmentos do final, no meu aqui, deixei a casa com o puero pra ela e a oniromante morarem, Ciri viva e trabalahndo de bruxa com o Gerald, Pai da Ciri vencendo a gerra deixando os não humanos vivos, vivendo com a Yen, Triss foi embora, e uma das Moiras vivas no final.

dependendo do final ainda tem quests pos, tipo matar a ultima moira, salvar alguns sobreviventes da guerra, dentre outras, pretendo rejogar no dificil mas só depois do Batman que ta ai batendo na porta .... tem que ter oque fazer nas ferias kkkkk

Cronow 27 Jul, 2015 14:39

Bem eu pensei muito pra poder fazer o final que eu queria e deu tudo certo.
Ai vai o final que eu fiz:

Geralt com triss e ciri trabalhando de bruxo com ele.

Sendo que fiquei meio chateado porque depois diz que depois do geralt ensinar tudo o que sabia para ciri eles se separaram... (fala sobre a fama de geralt ter se espalhado no mundo todo também)

depois o Geralt foi morar com a Triss e viveram felizes forever, com geralt pegando uns contratos de vez em quando e triss ficando extremamente rica trabalhando como conselheira de um rei.

coisa meio chata foi que os bruxos se separaram: Eskel,lambert (andando com a keira agora) e infelizmente o vesemir que morreu.

Achei que a ciri ia morar com o geralt e a triss, ia ser massa =- )

no zeramento que eu fiz sobre a Yen só disseram que ela foi pro norte e ponto final. Apesar de eu não gostar muito da personagem eu queria saber algo mais sobre ela, mas acho que foram minhas escolhas.


um detalhe é que eu imaginei o zeramento sendo na ambientação do jogo, porém foi naquela coisa de papel desenhado, achei mal isso = (

Danieltv 07 Ago, 2015 01:32

Fiz o que a Yen fica com o Geralt e a Ciri volta pro pai pra virar imperatriz, depois fiz um que ciri e geralt ficam juntos trabalhando como bruxos, o imperador Emir e assassinado e Radovi fica mais poderoso, essa ultima parte acho que foi porque quebrei a outra perna de Dickstra hehehehe

Responder