Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space 2 não inicia mais pela origin, depois que instalei a tradução!

lord_jedi 30 Dez, 2011 23:40

Boa noite, o problema é o seguinte, a tradução está ótima, mas depois que traduzi com a tradução da tribo gamer, eu tento iniciar o game pelas origin. e ele simplesmente não inicia! Já tentei um monte de coisas, mas só consegui umas duas ou três vezes! O game é original comprado na loja e registrado na origin., que alias o serial só funciona lá! Ainda sou novo na origin. e não estou acostumado com ela ainda.
Enfim alguém que passou pelo mesmo bug e saiu dele tem uma solução? Desde já agradeço obs.: o jogo roda normal sem eu inicia pela origin., pega modo on-line e tals, só o negocio de inicia e sincronizar com a tal "nuvem" da origin. não funciona! Eu sei que ainda é beta!

Etron 31 Dez, 2011 01:42

Ainda bem que comprei o jogo pelo steam.. hehe.. bom, aqui pelo steam roda tranquilo com a tradução.. já chegou a ver versão do jogo é compatível com a tradução?

lord_jedi 31 Dez, 2011 03:13

escreveu:
Ainda bem que comprei o jogo pelo steam.. hehe.. bom, aqui pelo steam roda tranquilo com a tradução.. já chegou a ver versão do jogo é compatível com a tradução?
escreveu:

O engraçado é que tá tudo funcionando cara, tradução tudo ok! O problema mesmo que eu nem me importo, mas acho importante é que ele não inicia através da origin. Sabe no steam quando você entra no jogo e dá pra acessar a comunidade e tals? Bem tem isso na origin, mas o programa se recusa a iniciar com o game! Ele acusa que não conseguiu iniciar com sucesso! Bem mas fora isso tá tudo funcionando normal! Só esse detalhe que tá me incomodando, por enquanto tó entrando direto pelo jogo mesmo! Dá ate pra jogar on-line. bem esse é o problema, antes de instalar a tradução ele entrava normal pelo origin mas depois ele simplesmente se recusa, eu queria registrar ele na steam mas infelizmente o serial que veio no dvd era só pra origin mesmo!, Mas valeu pelo help mano.

Responder