Desenvolvedora: Crytek Studios
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas:PC X360 PS3
Lançamento: 19 Fev, 2013
Resumo
Imagens
Notícias
Vídeos
Tradução
Downloads
Requisitos de Sistema
Detonados
Mini Fórum

Se você não consegue rodar Crysis 3, a culpa é das cordas

Geral > Jogos > ComputadorPor: Rael_MK em 26 Fev, 2013 - 17:19
Imagem

Se você já jogou Crysis 3 no PC, provavelmente percebeu que a primeira fase trava demais, mesmo em uma máquina animal. Aí você já começa a torcer o nariz, porque começa a ficar mais preocupado com o desempenho da máquina do que com a experiência de jogo. Mas a recomendação é: aguente firme. Porque Crysis 3 começa a rodar muito melhor depois que os corredores da primeira fase dão lugar àquela Nova York tão bonita.

O que não faz sentido, já que deveria acontecer o contrário. Mas essa situação bizarra tem uma solução: é tudo culpa das cordas. Sim, cordas.

O modder MaLDoHD, que já tinha “pimpado” Crysis 2, descobriu que, sabe-se lá por quê, as cordas usadas na primeira fase do jogo estão cortando a taxa de quadros por segundo (fps) pela metade. Quando as cordas estão paradas, tudo roda bem, com os tradicionais 60 fps. Quando elas são atingidas por tiros ou pelo vento, a contagem pode cair para menos de 40 fps – no meu caso, caiu até mais que isso.

A seguir, exemplos publicados pelo modder.

Imagem

Corda parada: tudo rodando com 60 quadros por segundo.

Imagem

Corda em movimento: queda violenta nos fps.

É realmente muito estranho, e no momento não existe uma correção oficial. Mas pelo menos você sabe que é culpa do jogo, e não do seu PC.

>> Problema de desempenho em Crysis 3 [MaLDoHD, via PC Gamer, em inglês]


Fonte: Kotaku | 37 Comentários | 9539 Visualizações | +8

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
andrerizzo | 26/04/2013 (19:36)
é q tem q baixar o outro crack, o crackfix alexmercerzeus

aki vai o link, que EU MESMO upei>:

http://www.mediafire.com/?plx1bct4f454yr8


e pra constar, o meu jogo foi ao contrário, na primeira fase, a do navio, tava tdo no ultra high, tdo no máximo, a resolução e tdo mais, só q na droga da decapidaa nova york, eu ralando pra rodar no medium!! hahaha
mas tah ótimo, pq esse crysis 3 no medium é melhor que quase todos os outros jogos que tenho jogado ultimamente no very high! kkkk

AlexMercerZeus | 27/03/2013 (15:01)
aew ta travando aki no loading pra 2 missao meu crysys 3 é pititi chu sera que é o crack xD ??
Avatar de usuário
YAMAZAKY | 06/03/2013 (23:03)
Ráá Pegadinha do Malandro, AxlRoseGNR nem preciso dizer mais nada né to de boa rodando tudo no talo aqui com mina HD7970 dx 11 fxaa mudou ***** nenhuma no jogo os graficos ta praticamente o mesmo do 2 aff puro marketing essa roubada de rodar no talo vou ficar no ps3 mesmo e x-box e que venha logo os sucessores para mim trocar logo, pc SE vai morrer com essa HD7970.....TO nem ai...
Avatar de usuário
Boblek | 04/03/2013 (19:28)
sergio81 essa vga eh dx10, creio q não roda...
sergio81 | 04/03/2013 (00:51)
sera que meu pc roda?
core 2 quad q6600
geforce 9600 gt ,1gb 256 bits
memoria 4 mb ddr3

kakapc | 04/03/2013 (00:37)
Crytek realmente acertou em tudo nos gráficos e jogabilidade como sempre e tudo +, + deveria ter Direct x 9 opcional como o farcry 3 .
Avatar de usuário
twysterboll | 02/03/2013 (11:43)
ainda bem porque eu in queimar meu pc coitado do meu

celeron 430 2,0
2gb de ram
9500gt
hd 80gb
uffa

Avatar de usuário
AxlRoseGNR | 02/03/2013 (06:28)
YAMAZAKY

Esse merece ban sem dó. Recomenda mobo de 1,5 mil, LGA 2011 e FX? É pra rir? Com esse teu nível de humor talvez consiga emprego no zorra total...tenta lá.

Harystew | 01/03/2013 (01:03)
O que eu acho Phoda é o lance de lançarem um game que pede um hardware x pra rodar no máximo e vc mesmo tendo esta configuração a porcaria não roda bem, um processador de 4 núcleos de 2.9 equivalente á um AMD Phenom II X2 565 GHz Memória RAM de 4 GB placa de vídeo de 1 GB equivalente a NVIDIA GTX 560 e mesmo meu pc tendo uma configuração bem melhor nunca passou de 40fps, eu acho que eles deveriam testar os games nas configurações mencionadas antes de lança lo mas eles preferem testar os games no pc da nasa e divulgar os requisitos com base no (acho que roda )
Avatar de usuário
juniorthrash | 28/02/2013 (16:23)
Para o Priston31!
Cara seu eu não tivesse conhecimento em programação eu não tinha falado que o directx 10 para 11 não é tão grande, e não é mesmo, ha uma diferença sim, mas nada gritante, para você saber faço Engenharia da Computação, você deve entender muito mesmo né sabichão, affffffff. É cada um que aparece...

Avatar de usuário
rafaalpha | 28/02/2013 (00:16)
Por isso sinto raiva quando ficam dizendo...
ACORDA, ACORDA, ACORDA !

Avatar de usuário
monkeybone78 | 27/02/2013 (21:15)
joguinho do mal minha gtx 460 256bits com um x6 e 8 giga de ram tao penando pra roda no normal mas os detales são animal !!!!

Últimos Downloads Mais
Mod de configurações avançadas e desempenho
1463 downloads | 50 MB | 07 mar
Crysis 3 - DEMO Para PC
1192 downloads | 3,36 GB | 03 fev
Crysis 3 Wallpapers - 1920x1080.
929 downloads | 37.3 MB | 02 jun
Cry engine 3 Free Sdk
534 downloads | 1 GB | 15 abr
Crysis 3 Cursor Pack
385 downloads | 4,36 KB | 30 jan
Autor
Avatar de usuário
Rael_MK
Nova Friburgo, RJ
Membro desde 21/09/2011
Enviar Recado


Mini Fórum Mais
Quem não tem placa com DirectX 11

Por: scalaramos | 11 Resp. | 25 Set, 2014 (15:41)

Problemas com o BUG da 2ª fase!?

Por: RogerTB | 9 Resp. | 30 Jul, 2014 (20:07)

Crysis 3 players BR

Por: matheus321 | 0 Resp. | 18 Jun, 2014 (02:28)

Existe algum jeito de jogar sem ter suporte a Dx11 ?

Por: Ero_Sennin | 6 Resp. | 29 Mai, 2014 (16:51)

Crysis 3 tem benchmark?

Por: wvrmaster | 0 Resp. | 11 Abr, 2014 (16:55)

Consigo rodar nessa config?

Por: slipkanoti | 0 Resp. | 22 Dez, 2013 (16:04)

A porta não abre

Por: Felipeparajogos | 0 Resp. | 22 Dez, 2013 (01:46)

Não Inicia

Por: CHGames | 0 Resp. | 11 Out, 2013 (09:57)

Esse pc vai rodar o jogo ?

Por: leozoca01 | 1 Resp. | 06 Set, 2013 (22:24)

como matar a minhoca?

Por: todesenngel | 1 Resp. | 12 Ago, 2013 (11:54)

Filme dps dos Créditos (SPOILER)

Por: sknurt | 0 Resp. | 22 Jul, 2013 (11:22)

final não da para vencer o chefão

Por: MCMARKINHO | 5 Resp. | 08 Jul, 2013 (18:12)

tem como deixar o jogo na 3 pessoa

Por: veiao | 0 Resp. | 07 Jul, 2013 (13:56)

TELA PRETA

Por: punhodeaco1 | 0 Resp. | 04 Jun, 2013 (20:12)

VERSAO UNLOKED

Por: punhodeaco1 | 0 Resp. | 29 Mai, 2013 (10:42)



Vídeos Relacionados Todos
10:01
Crysis 3 GT 450

117 Visualizações

Usuário: siminfinito

31:17
16:20
18:27
Crysis 3 #9 Morte e Emoções !

146 Visualizações

Usuário: alan_gbda

21:14