Watch Dogs terá ‘hiperconectividade’ que une single player com multiplayer
Watch Dogs terá uma grande conectividade online que vai integrar entre os jogadores a campanha single player e o modo multiplayer. A informação foi divulgada por Jonathan Morin, diretor criativo do jogo, em entrevista ao site Kotaku."Watch Dogs é totalmente sobre ‘hiperconectividade’", afirma Morin. "Para mim, isso significa o tempo todo e em qualquer lugar. Então sim, outras pessoas estão por aí o tempo todo, quando você não espera. Seja no single player ou no multiplayer, vai acontecer." O jogo, situado no futuro próximo, coloca os jogadores no papel do vigilante Aiden Pearce, que usa seu smartphone para invadir os sistemas eletrônicos de Chicago.
"Nós deixaremos os jogadores fazerem basicamente o que quiserem nestes termos", Morin promete. "E o que eu acho que é interessante é que já que criamos a fantasia que permite controlar e monitorar progressivamente toda a Chicago… você precisa se perguntar: se Aiden Pearce consegue fazer tudo isso, outra pessoa poderia fazer o mesmo? E a resposta é absolutamente sim."
Não se sabe exatamente como isso vai funcionar, mas Morin esclareceu que o progresso no multiplayer vai influenciar em tempo real a campanha single player. Morin conta ainda que a experiência de jogo será a mesma em todas as plataformas. Ele explica que Watch Dogs será muito bonito no PS4, mas a mesma experiência estará disponível para PS3, Wii U, Xbox 360 e PC. O jogo será lançado no fim do ano, ainda sem data.
Via Computer and Video Games e My Nintendo News
Tyller 26 Fev, 2013 21:10 2
ancestralv 26 Fev, 2013 19:30 4