Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crysis 3 esteve perto de sair para o Wii U

O Wii U poderia ter recebido Crysis 3, a desenvolvedora Crytek conseguiu o shotter rodando no console e o CEO de empresa, Cevat Yerli, foi mais longe a ponto de dizer que o estúdio esteve muito perto de lança-lo.

Então, qual foi a causa do tropeço?

Yerli disse que "houve uma falta de acordo de negócios entre a Nintendo e a EA". E como resultado Crysis 3 acabou não saindo para o Wii U. Já que infelizmente a Crytek não estava em posição de publicar jogos ela mesmo.

"Nós tivemos Crysis 3 rodando no Wii U. Nós estávamos muito perto de lançá-lo. Mas havia uma falta de suporte ao negócio entre a Nintendo e a EA. Então já que nós, como uma empresa não pode lançar no Wii U nós mesmos - por que não temos uma licença de publicação - Crysis 3 no Wii U teve que morrer".

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

02 Mar, 2013 - 15:36

Comentários

Pallas 02 Mar, 2013 19:45 2

buiusemluxo

Eu acho que isso é um caso a parte, afinal são empresas, elas devem no mínimo ser maduras o bastante pra separar as coisas. Pra mim a EA queria que a Nintendo cedesse demais e acabou não saindo. Mas igual não fez falta nenhuma pra quem tem Wii U, peguei a versão Black Flag (vamos variar um pouco além de navio kkk) e não tenho intenção alguma em dar um "trocado" pra EA/Crytek, inclusive só perdi meu tempo jogando, pois a campanha foi BEM fraca, além de ter sido um dos jogos mais curtos que já joguei (em torno de 5 horas). Quanto aos gráficos, não tenho do que reclamar, de fato estavam lindos. Vou esperar o Sniper Ghost Warrior 2, de repente ele honra a engine com uma campanha decente.

buiusemluxo 02 Mar, 2013 19:18 2

sophos_nsm
eu acho que oque atrapalhou o crysis 3 no wiiU foi justamente esse impasse entre a nintendo EA e o origin, pois ta mais com cara de boicote por nao ter chego a um acordo.

sophos_nsm 02 Mar, 2013 15:38 0

velho que coisa infeliz essa para a nintendo. esse era um dos jogos que poderia ter mudado a percepção sobre o console. ai a nintendo não chega a uma porcaria de um acordo com a EA????
putz. é pedir para definhar.

se bem que conhecendo a EA ela queria era dar uma facada na nintendo como aquele acordo co origin.