Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Daryl e Merle Dixon serão os protagonistas do novo The Walking Dead: Survival Instinct [vídeo]



A Telltale Games abocanhou os dois prêmios mais cobiçados do VGA do ano passado ao ser eleita a melhor desenvolvedora de 2012 e também pela série The Walking Dead: The Game ter garantido o título de melhor jogo do ano. Agora, a aventura vai ganhar uma continuação, sob os cuidados da Terminal Reality, que aproveitou para lançar um novo vídeo sobre o lançamento.

Desta vez, os irmãos Dixon serão os protagonistas da trama, sendo que Dareyl, o mais novo — e preferido dos fãs —, deve encabeçar o enredo do game. Não perca mais tempo e confira o novo trailer acima, atentando para a surpresa dos atores ao relatarem o quão felizes estão com o resultado final do trabalho da nova desenvolvedora.

Fonte: YouTube

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Mar, 2013 - 21:11

Comentários

Delutto 19 Mar, 2013 15:23 3

E pra variar, já tá rolando versão Ronaldo com crack e tudo na net...

lDark 19 Mar, 2013 13:12 3

"Merle and Daryl, in a game, what could be better than that?"
Ter o Glenn também =) (ou a Maggie ja tava bom)

marvinaustin 19 Mar, 2013 08:29 3

Uma pequena correção no tópico é que esse jogo não é uma continuação do game da Telltale games, o The walking dead The Game vai ter uma continuação sim, mas quem fará será a Telltale Games e ainda não tem data de lançamento prevista, mas parece que vai lançar nesse ano, além de que o jogo é baseado nas HQs. O The Walking Dead Survival instinct é baseado na série de tv e conta a história do merle e daryl e é um jogo totalmente diferente do da telltale que é point-and-click, já o Survival é um first person. Caso queiram ver a perte a qual me refiro do tópico:

"A Telltale Games abocanhou os dois prêmios mais cobiçados do VGA do ano passado ao ser eleita a melhor desenvolvedora de 2012 e também pela série The Walking Dead: The Game ter garantido o título de melhor jogo do ano. Agora, a aventura vai ganhar uma continuação, sob os cuidados da Terminal Reality, que aproveitou para lançar um novo vídeo sobre o lançamento."

Robson P 19 Mar, 2013 00:55 2

De acordo com o site oficial do jogo, vai ter a versão para PC sim.
Só acho estranho que no final dos trailers lançados até agora não é mencionada a versão PC, só a versão para consoles. Muito estranho isso.

DukeMacleud 18 Mar, 2013 23:59 2

Será que vai ter mesmo pra PC?

willianbr 18 Mar, 2013 23:17 3

The Walking Dead The Game (O Point Click) não tem nada a ver com esse, o The Game vai ter a 2ª Temporada esse ano, já o TWD SI é o da Terminal Reality, que no começo achei o jogo fraco mas, mais pra fremte o jogo fica muito bom!