Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mass Effect 4 terá uma nova forma de explorar o universo

A Bioware mostrou-se disposta a falar um pouco sobre o novo Mass Effect no PAX East, que como já revelado anteriormente, dará início a uma nova saga.

"Estamos prontos para começar a produzir outro jogo Mass Effect, será uma coisa nova," disse Casey Hudson, o produtor executivo (via Kotaku). "Queremos dar aos fãs a oportunidade de regressar a este universo com todas as coisas que conhecem e adoram na experiência Mass Effect, mas ao mesmo tempo queremos começar algo fresco e uma nova forma de explorar todo o universo de Mass Effect".

No PAX East também ficou esclarecido como será distribuído o desenvolvimento do jogo. O estúdio da Bioware em Montreal ficará com a maior fatia da produção, mas o estúdio de Edmonton, onde Casey Hudson trabalha, também estará envolvido no novo jogo.

Os comentários de Hudson sugerem que a produção do novo jogo ainda não teve início, devendo estar ainda na fase de pré-produção. Sendo assim, só deveremos jogar um novo Mass Effect daqui a dois ou três anos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Mar, 2013 - 11:04

Comentários

luizzulato 25 Mar, 2013 23:14 2

Concordo Plenamente com Xvoador e EDERS2. Jogo Foi um final épico. Maioria das pessoas que jogaram o jogo e falaram que é ruim. Nunca Viu um filme de Guerra.

hikimaru13 25 Mar, 2013 22:36 2

Não acabou essa *****? não que o jogo seja ruim, mas quando da um final pra historia principal e tal, pra min acabou.

Ainda lembro da época em que os jogos terminavam em 3... (menos os da valve, esses são vão até 2).

sevencover 25 Mar, 2013 16:28 2

Mass Effect 3 poderia ter sido melhor, mas vamos torcer pra que o 4 seja um bom jogo.