Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Brasileiro: Monster Defense

Se há uma empresa brasileira na área de games casuais para smartfones (iOS e Android) que pode ser considerada bem sucedida é a Tapps.

Sediada em São Paulo, a empresa é ainda incrivelmente organizada - considerando a media das empresas brasileiras - com uma estrutura fixa e organizada, com papeis bem definidos como CEO, área de marketing, desenvolvedores, ilustradores, game designers, etc (atualmente está procurando profissionais de São Paulo).

A organização e o talento parecem ter dado resultado. A empresa foi fundada em junho de 2010 de lá para cá ja fez quase 5 dezenas de jogos e aplicativos bem sucedidos, incluindo Numberlink, Nautilus, Snake, RopeBot e uma serie de jogos com o mascote do estúdio - o Tappys.

Em 2012 os games da Tapps bateram a marca de 4 milhões de downloads, com alguns games do estúdio ultrapassando os 500 mil downloads apenas na loja do Google.

Outra característica interessante do estúdio é seu transito nos diversos estilos de games. Entre os quase 50 jogos já feitos há games de ação, arcade, runner, tabuleiro, puzzle, luta, infantis, estrategia e trivia.

Ontem o estúdio anunciou por sua pagina no Facebook mais um game.


Imagem

Monster Defense combina os gêneros de ação e puzzle em um game onde você deve utilizar poderes mágicos para se proteger do ataque das legiões de monstros furiosos que querem invadir sua torre.

Imagem

No game é necessário combinar as peças mágicas para derrotar zumbis, vampiros, fantasmas, múmias e lobisomens ao longo de 60 níveis.

A exemplo da maior parte dos games anteriores da Tapps, Monster Defense é gratuito e pretende se manter através de microtransações.


Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Tappsgames

Comentários

02 Abr, 2013 - 12:14

Comentários

Sergio-F 02 Abr, 2013 20:04 2

Só vejo o idioma "Ingres", (escrevi errado de prpósito)

sophos_nsm 02 Abr, 2013 12:33 -1

eu fico impressionado como caminhamos a passos largos em uma área que há bem pouco tempo não tinhamos ninguem fazendo nada...

antes dessa leva de games que começou a partir de mais ou menos meia decada atras (de 2007/2008 para cá) é impressionante como tem gente fazendo coisa. muitos fazendo coisa muito boa.

Outros fazendo coisas bem legais. e mais ainda começando a trilhar o caminho agora mas que mostram potencial para serem grandes em alguns anos. apesar das criticas baixo astral que sofrem