Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

AFC Champions League presente em Pro Evolution Soccer



A Konami anunciou um acordo com a Confederação Asiática de Futebol (AFC) para incorporar a AFC Champions League, o prestigiado torneio que decide qual é o melhor clube da Ásia, em suas próximas versões de Pro Evolution Soccer.

O jogo, que tem uma presença global, contará com um modo dedicado, permitindo aos usuários controlar uma das 32 ​​equipes que competem na AFC Champions League.

Pro Evolution Soccer série possui uma grande variedade de licenças de todo o mundo, incluindo a principal competição de clubes da Europa, a UEFA Champions League. Desde a sua criação, a série tem desfrutado de grande alcance mundial, e a adição da competição de clubes da Ásia só vai servir para aumentar sua gama de fãs de futebol em todo o mundo.

"A aquisição de uma licença de tão alto perfil como a AFC Champions League é integral para os nossos ambiciosos planos para a série Pro Evolution Soccer," afirmou Shinji Shirano, presidente da KDE.

"Estamos muito animados para ver o AFC Champions League integrado na série Pro Evolution Soccer, e isso fortalecerá uma estreita e mutuamente benéfica parceria por muito tempo, para nós dois, concluí a AFC.

O que acharam dessa novidade?

Fonte: Brasilgamer

Comentários

22 Abr, 2013 - 09:22

Comentários

yurialves 22 Abr, 2013 11:26 4

Cara, eu até reconheço todo esse esforço mas.. Lembro-me bem dos tempo de Winning Eleven: sem clubes brasileiros, apenas a nata do futebol europeu.. e qual foi o resultado? Os títulos eram aclamados pelo público mundialmente, não havia espaço para FIFA, o jogo conquistou o mundo pela simplicidade, pela jogabilidade.. Parece que nos tempos atuais, a Konami deixou isso de lado.. Modelar estádios e jogadores parece ser mais importante do que ter um bom e fluente futebol.