Confira imagens surpreendentes de nosso planeta visto de cima

Geral > CuriosidadesPor: DonkeyCatch em 01 Mai, 2013 - 17:47
Vídeo mostra como os astronautas da Estação Espacial Internacional enxergam a Terra.

Imagem
Astronautas da Estação Espacial Internacional fizeram algumas imagens que vão deixar você um pouco perplexo com a beleza do nosso planeta, quando visto de cima. Não há muito o que ser descrito, você vai precisar ver para saber do que estamos falando. Portanto, sem mais delongas, confira o vídeo abaixo, que reúne imagens incríveis enviadas pela NASA. Depois, como sempre, conte-nos a sua opinião.


Fonte: Megacurioso | 16 Comentários | 2243 Visualizações | +11

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
Hyukko | 03/05/2013 (11:28)
é computação gráfica obviamente, porém não deixa de ser bonito, videos como esse me faz refletir de o quanto somos pequenos, a vida é muito rapida temos que aproveita-la da melhor maneira possivel, já temos uma sorte imensa só de estarmos vivos e ainda tem gente que joga essa chance fora éé melhor parar se não vou começar a viajar legal aqui kkkkkk'
Avatar de usuário
fdismmdk | 03/05/2013 (03:10)
Muuuuiiito Lindo =,(

[D]ock | 02/05/2013 (17:47)
Impressionante... Mesmo sendo computação gráfica, fico de cara quando sempre vejo algo assim.
Avatar de usuário
muttano50 | 02/05/2013 (15:21)
Fora e lindo, agora dentro cada vez pior ;D.
Avatar de usuário
Andrin | 02/05/2013 (11:38)
"What a wonderful world!"
Avatar de usuário
Rodymf | 02/05/2013 (10:41)
:'( ... ****...
natancatelani | 02/05/2013 (06:54)
emocionado... não tem como ser forte ou homem...
é perfeição demais, algo indescritivel...

Avatar de usuário
Isaquemasc | 02/05/2013 (00:11)
Nossa muito lindo , as tempestades vitas de cima são muito legais :D
leonew073 | 01/05/2013 (21:24)
"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. "
Salmos 19:1

Ou seja, os céus, o universo físico e visível, são uma prova visível da sabedoria, do poder, da glória e das leis de Deus.

Avatar de usuário
Pallas | 01/05/2013 (21:06)
Gruntjf

Os autores de toda essa iluminação somos nós kkk. Mas entendo o que você quis dizer, enquanto uma crise sem precedentes não parar o crescimento infinito da economia, o mundo continuará indo de mal a pior.

Avatar de usuário
Gruntjf | 01/05/2013 (20:32)
É triste ver isso e saber que estamos destruindo tudo!!!
Avatar de usuário
Henry Master | 01/05/2013 (19:44)
..Pra mim, é mais fácil acreditar na existência de um Deus do que no "acaso"!! e não questão de mente fraca ou coisa parecido, Deus tem que existir.!!