Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Wolf Among Us terá linhas de enredo paralelas



Após contar uma história baseada em The Walking Dead, a Telltale se inspirará em Fábulas, HQ da Vertigo, para criar The Wolf Among Us. Em entrevista ao Rock, Paper, Shotgun, o presidente e cofundador da Telltale, Kevin Bruner, antecipou um sistema de escolhas semelhantes a The Walking Dead para o game que conta a história de Bigby Lobo.

Diferente de Lee e Clementine, personagens criados exclusivamente para o título, The Wolf Among Us usará personagens com características já estabelecidas no quadrinho de origem.

"Nós temos novas técnicas para contar histórias. Chamamos isto de evolução da escolha. Uma grande coisa de Walking Dead era escolher para que lugar a história te levaria, e nós jogamos escolhas para vocês, mas você não podia determinar o que aconteceria a seguir. Já em The Wolf Among Us, as escolhas estão lá, assim como em Walking Dead, mas existem mais lugares para onde a história poderá seguir", afirmou Bruner. Caso você siga em uma direção, outros personagens, com histórias paralelas, poderão exigir explicações. Os aspectos de RPG serão utilizados para manter a consistência do universo de Fábulas, explica Bruner.

O game chega ainda em 2013, em cópias para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Fonte: Playtv

Comentários

17 Mai, 2013 - 22:05

Comentários