Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Juarez Gunslinger: dicas para ser tornar o gatilho mais rápido do Oeste

Call of Juarez: Gunslinger é o mais recente título da franquia de Velho Oeste da Ubisoft. O game, distribuído digitalmente pelas redes online, diverte bastante, principalmente pela sua dificuldade balanceada. Sendo assim, o TechTudo preparou uma série de dicas para que você seja o gatilho mais rápido do oeste. Confira:

Imagem

Procure se abrigar

Um dos grandes problemas em Call of Juarez: Gunslinger é a quantidade de inimigos que surgem na tela. Por diversas, vezes você se vê cercado por pistoleiros, e resta apenas usar suas habilidades para sobreviver a essas emboscadas.

A dica para esses momentos de aperto é buscar se abrigar atrás de pedras, muros e outras construções mais sólidas. Com isso, é possível recarregar suas armas – que levam um certo tempo – e não sofrer maiores danos neste período.

Use sua concentração

Call of Juarez: Gunslinger traz um interessante sistema de concentração. Ele funciona como uma espécie de slow motion onde seus inimigos ficam destacados em vermelho e você consegue ter mais tempo para agir.

Como essa barra dura um tempo muito curto, o ideal é que você use-a apenas em momentos com muitos inimigos. Também é aconselhável usá-la quando alcançar o limite máximo, pois a cada inimigo derrotado, ele começa a ser preenchida novamente.

Imagem

Dinamites são essenciais

Assim como praticamente todo FPS, Call of Juarez: Gunslinger conta com outros tipos de armas para ajudar o jogador. As dinamites são uma alternativa contra inimigos fortemente armados ou grupos de pistoleiros.

Antes de mais nada, procure arremessá-las longe de seu personagem para não sofrer dano. Você também pode causar uma explosão de médio alcance. Basta atirar a dinamite e rapidamente trocar a arma, e disparar em seguida. Automaticamente ela será detonada no ar e causará danos aos inimigos mais próximos.

Pense bem antes de evoluir suas habilidades

Call of Juarez: Gunslinger traz um leque admirável de habilidades. Elas permitem que seu personagem seja mais habilidoso com uma ou duas armas, ou mais resistente no combate corpo a corpo.

Um conselho: procure ler atentamente o que cada linha de evolução proporciona. Por exemplo, se você prefere se aventurar com duas armas, procure evoluir seu lado pistoleiro. Mas, se você prefere fazer justiça com as próprias mãos, evolua seu lado caçador.

Imagem

Concentração durante os duelos

Um dos modos mais atrativos de Call of Juarez: Gunslinger são os duelos. Eles buscam reproduzir fielmente os famosos confrontos entre dois pistoleiros em busca do gatilho mais rápido do oeste.

Assim como nos duelos de verdade, é preciso concentração e, principalmente, agilidade. A dica é ficar atento a velocidade de sua arma e não perder o foco do inimigo. Para isso, basta posicionar os direcionais do joystick para carregar a porcentagem de ambos. Na hora que seu adversário esboçar um movimento, atire primeiro. Em muitos casos, será necessário ficar atento a trajetória da bala e mirar ao mesmo tempo. Também será necessário usar os dois analógicos para esses movimentos.

Fonte: Techtudo

Comentários

03 Jun, 2013 - 16:23

Comentários

jrsk82 04 Jun, 2013 11:30 0

legal e fácil de salva.

Sphynx 03 Jun, 2013 19:18 1

Jogão mas a Historia dele é muito fraca perto da do CoJ:Bound in Blood.

TONY MIG 03 Jun, 2013 19:08 1

MUITO BOM ESSE JOGO, COMO DISSE NOSSO AMIGO ZANGADO
"ISSO SIM É CALL OF JUAREZ", NEM SE COMPRARA COM AQUELEL LIXO TOXICO DO "THE CARTEL"" RECOMENDO E TÁ NO PRECINHP R$ 29.90 NA STEAM!!
http://images.thisisxbox.com/2013/03/call-of-juarez-gunslinger.jpg
http://www.geekstyleguide.com/wp-content/uploads/2013/03/call-of-juarez-gunslinger-wallpaper-2-1024x576.jpg

igorrs1000 03 Jun, 2013 18:49 1

Ótimo jogo pena que é muito curto (comecei a jogar sabado zerei domingo) ele é muito divertido e não decepciona

jonas100 03 Jun, 2013 18:11 1

jogo muito bom estou no no episodio 6 e n achei tão curto assim e a historia é muito bem contada e engraçada

bladecom 03 Jun, 2013 17:56 1

zerei hoje, muito bom, em ele ser curto nao se esqueça que ele é vendido muito barato, a ubi nao nos enganou vendendo pelo preço de jogo aaa.

Cloned 03 Jun, 2013 17:00 3

o jogo é muito bom pena ser muito curto