Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft parabeniza Naughty Dog por The Last of Us



A humildade é algo que aprendemos na vida, nas ruas, na escola, na família. E ela também faz parte, é claro, de uma postura política. Afinal, quem não admira quando um adversário parabeniza o outro por um grande feito?

Já não é segredo para ninguém que The Last of Us é uma unanimidade em avaliações positivas nos principais veículos internacionais espalhados pelo mundo. O hype foi tão alto que até Larry Hryb, diretor de programação da Xbox LIVE que atua sob o pseudônimo de "Major Nelson", se rendeu ao trabalho primoroso da Naughty Dog por meio de seu Twitter.


Imagem

"Parabéns à equipe pelo lançamento de The Last of Us. Parece um genuíno game e é bacana ver que ele está tendo boa aceitação nas análises", disse o executivo no microblog.

O apreço por The Last of Us tem sido mundial até o momento. O game será lançado no dia 14 de junho, sexta-feira que vem, para o PlayStation 3.

Contagem regressiva.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

07 Jun, 2013 - 17:42

Comentários

vladslav 07 Jun, 2013 21:51 1

Desculpa,mas ela não elogio a sony, ela elogiou o game da naughty dog.e nesse momento deve ta ligando a morrer pra eles sairem da exclusividade,mas eu acho que deve um contrato de sangue entre a sony e a naughty dog.unico exclusivo do ps3 que irei sentir falta e os final fantasy ,quando sair um bom(os melhores eu joguei no ps e ps2),mas tem nada não logo,logo to com um ps4.

lightwarrior 07 Jun, 2013 18:37 1

14 de junho ? Ja deve ter gente que ja zerou, rs .

spaizer 07 Jun, 2013 17:45 2

eu queria ter ele no meu Xbox , nossos exclusivos em grande maioria são so shooters.A Naughty Dog com a Sony realmente da show quando o assunto é exclusivos.