Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Descoberta a data de lançamento de Dragon Ball Z: Battle of Z?



De acordo com o Saiyanisland, a Amazon e a Gamestop teriam colocado Dragon Ball Z: Battle of Z em seu catálogo, indicando também a data de lançamento.

O lançamento teria sido agendado para 31 de março de 2014, ou seja, neste momento parece inútil esperar o jogo para 2013. Até então prevíamos o lançamento entre outubro e novembro deste ano.

O jogo se trata de um novo título para PS3, Xbox 360 e PS Vita, que contará com oito jogadores em batalhas multiplayer e um modo co-op para até quatro lutadores.

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para PS Vita, PS3 e Xbox 360.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

05 Jul, 2013 - 18:52

Comentários

leadchumbo 06 Jul, 2013 07:17 2

Estou com vocês (Tiagohs e Sgohan)Fico na expectativa de ser lançado também para pc. Contudo,vamos ser ótimista,afinal de contas,muitos jogos que eu particularmente nem passava pela cabeça que algum dia chegaria aos pcs,acabaram chegando. Então é só questão de tempo. No entanto,espero que o Dragon Ball posterior,feito para próxima geração,seja mais parecido com os desenhos. A ponto de você se confundir se o que está passando no game é uma "cutcene" do desenho ou já é o jogo. Mas talvez estou exigindo demais.kkk

tiagohs 05 Jul, 2013 19:32 2

toda vez que vejo uma noticia sobre dbz eu procuro ancioso a frase SERÁ LANÇADO PRA PC mas tenhu fé que jaja ele chega pragente jogar nos nossos pcs

sgohan 05 Jul, 2013 19:11 2

NAMCO BANDAI DEVERIA LANÇAR PRA PC!!!!