Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sites da Crytek saem do ar e dados de usuários podem estar em risco



Os sites da desenvolvedora de Crysis estão em crise. Trocadilhos e rimas à parte, quatro sites da Crytek estão fora do ar devido a "atividades suspeitas": Crytek.com, Mycryengine.com, Crydev.net e MyCrysis.com.

Ao clicar em qualquer um dos links anteriores, o internauta é direcionado a uma página com os seguintes dizeres (traduzidos em português aqui): "Recentemente ficamos cientes de atividades suspeitas relacionadas a alguns sites da Crytek e agimos rapidamente para deixá-los fora do ar por razões de segurança. Agradecemos a sua paciência e esperamos que os sites voltem a operar normalmente em breve".

Os outros sites da desenvolvedora, como o Crysis.com, não foram afetados e operam normalmente.

Até o momento desta notícia, os sites permanecem fora do ar. A Crytek admitiu e investiga a possibilidade de vazamento das informações de usuários. "Embora seja incerto que o incidente fez com que endereços de e-mail e senhas de usuários foram copiados e decodificados, é possível que aqueles com cadastro nesses sites tenham tido seus dados pessoais copiados", declarou a desenvolvedora.

A Crytek enviou um e-mail a todos os usuários cadastrados nos sites que estão fora do ar sugerindo que alterem a senha quando as páginas estiverem operando normalmente.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

05 Ago, 2013 - 18:18

Comentários

MJarcos 05 Ago, 2013 18:41 1

Notícia atrasada, hein? Desde sexta passada que tá down, no começo - os caras botaram uma música bem loka no site. LOLOLOLOL