Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça os principais jogos de anime que chegam até início de 2014

"Dragon Ball" e "Cavaleiros" lideram a boa lista de jogos de anima para os próximos meses


Em termos de games baseados em animes, os fãs nunca estiveram tão bem servidos como hoje. No Japão, até as menores séries eventualmente acabam virando jogos. Mas mesmo nós, ocidentais, temos acesso a uma boa seleção de títulos inspirados pelas maiores franquias.

"Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball", "One Piece" e "Naruto" são algumas das grandes franquias que terão novos jogos lançados nos próximos meses. Repletos de ação, os jogos prometem fazer justiça aos legados de suas respectivas inspirações. nós testamos alguns deles, e você pode conferir nossas impressões iniciais abaixo:


Imagem

Imagem

Veja trailer de "Battle of Z" em Português


Imagem
E o suculento "J-Stars Victory Vs."? O promissor jogo de luta crossover para PS3 e PS Vita por enquanto só foi confirmado para o Japão. A Namco Bandai não sabe ainda se o jogo será lançado no ocidente, mas não descarta a ideia.


Imagem

Imagem
No Japão, "Unlimited World Red" será uma nova aventura no mundo de "One Piece" com foco em um modo multiplayer para quatro jogadores, no maior estilo "Monster Hunter". O game até receberá dois bundles com edições especiais temáticas do portátil.


Imagem

Conheça as novidades de "Full Burst"


Imagem
A mais nova febre em termos de animes, "Attack on Titan" ganhará uma adaptação para 3DS pelas mãos da Spike Chunsoft, de "Virtue's Last Reward". Até o momento, detalhes sobre o game são escassos.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

17 Ago, 2013 - 17:43

Comentários

0BL0OD0 17 Ago, 2013 19:12 2

Podiam fazer algum game do Fairy Tail, pra PC neh :]

mazin14 17 Ago, 2013 18:39 0

cara para com essa ignorância 'Natsu' manga da Fairy tail não e da Jump nao e de outra revista pesquisa primeiro para falar ***** depois.Nome diz 'bem grande 'J(Jump) Stars. FT e da Kodansha. e eu não sou Otaku sou só inteligente.

LHCM 17 Ago, 2013 18:15 0

Sacanagem não ter o Natsu no J Star Victory VS