Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo e imagens de Dragon Ball Z: Battle of Z para você se empolgar



Eu realmente gostaria de entender qual o segredo por trás de Dragon Ball. A série acabou há mais de 18 anos e, mesmo assim, a legião de fãs não para de crescer e se empolgar a cada lançamento relacionado à saga de Goku e companhia. Tanto que o novo game, Dragon Ball Z: Battle of Z, está sendo muito esperado.

E depois de a Namco Bandai liberar a lista de personagens que estarão presentes no título, eis que um novo trailer de quase cinco minutos de jogabilidade mostra um pouco daquilo que poderemos esperar do título. Pelo que pode ser visto, boa parte dos momentos marcantes do anime serão fielmente recriados.

Para quem estava curioso para ver como o jogo está ficando, o vídeo mostra um dos momentos mais icônicos do desenho: a transformação de Goku em Super Saiyajin na luta contra Freeza. O que mais chama a atenção é que Battle of Z parece ser muito fiel ao desenho, trazendo o planeta Namek prestes a explodir, os personagens de apoio ajudando Goku na medida do possível e até mesmo o indicador de progresso para o uso da Genki Dama.

Além disso, a Namco ainda liberou uma boa dezena de imagens do game, mostrando outros personagens, algumas cenas de batalha e até mesmo as opções de personalização de visual que você poderá fazer nas roupas dos heróis.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Ago, 2013 - 20:38

Comentários