Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nordic ainda está fazendo planos para Darksiders e outras marcas da THQ



Quatro meses após ter desembolsado US$ 4,9 milhões para adquirir várias propriedades da THQ, a Nordic Games ainda está trabalhando na conclusão da transação, o que pode significar que ainda levará um bom tempo até vermos o que será feito dos títulos comprados.

Segundo Reinhard Pollice, chefe de negócios e desenvolvimento de produtos da companhia austríaca, o processo está levando mais tempo do que o esperado por conta da pequena quantidade de funcionários que sobraram na THQ.

"Tem só umas cinco pessoas e eles são basicamente do setor financeiro e de administração. Assim, as coisas de que nós precisamos são bem difíceis de conseguir. Estou visitando eles muitas vezes, tentando me certificar de eu peguemos tudo o que realmente queremos, ou que deveríamos pegar", acrescentou.

O que vem por aí

Pollice afirmou ser fã das franquias adquiridas, mas acredita que a THQ desperdiçou muito de seus talentos, especialmente no que diz respeito à série Red Faction. Atualmente, a marca tem uma prioridade menor do que os títulos Darksiders, MXxATV e Titan Quest, listados por ele nessa mesma ordem de importância.


Imagem

Ainda assim, os fãs de Red Faction podem ficar felizes com a notícia de que a Nordic está em contato com ex-membros da Volition e ainda considera ativamente sobre o que fazer com o título. Já novidades sobre Darksiders ainda devem demorar alguns anos. O executivo afirma que houveram discussões com participantes da equipe original da Vigil Games, mas muitas figuras importantes no desenvolvimento do jogo agora estão na Crytek.

Mesmo com esses empecilhos, Pollice afirma que os fãs da THQ ainda podem esperar por novidades até o final deste ano. "Eu acho que veremos, ou espero que vejamos, um anúncio já em 2013", disse.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Ago, 2013 - 15:50

Comentários

Marlon018 27 Ago, 2013 12:31 1

Não lembro de nenhum jogo dessa Nordic, mas como as franquias que ela comprou são muito boas, espero que saia jogo bom pelas mãos dela!

Ghirard 27 Ago, 2013 10:29 1

Putz... Se lançassem "Titan Quest 2" ia ser ****... O primeiro na minha opinião já está no mesmo nível de "Diablo 2" e é melhor que "Diablo 3"... MINHA OPINIÃO.

AugustoKnight 27 Ago, 2013 09:14 2

"Já novidades sobre Darksiders ainda devem demorar alguns anos."

Merda =/

playba 27 Ago, 2013 02:46 1

E para não mudar a essência do darksiders, natural que contratem a equipe que produziram o 1 e o 2....Aguardando o terceiro

LuisCesar 26 Ago, 2013 23:49 1

Gostaria de ver uma continuação do Darksiders. Para mim foi um dos melhores títulos já lançados. A ubsoft deveria ter adquirido os direitos do título pois aí poderia sair um Darksiders III dulado em PT-BR. Mas mesmo que não seja dublado, seria uma boa uma continuação da história, mas desde que não mudasse o estilo de jogo.

danpersa 26 Ago, 2013 23:19 1

darksider melhor a cada game
conseguiram melhorar o que já era perfeito

Deuxcartes 26 Ago, 2013 20:15 1

Titan quest e um red faction melhorado seria uma boa ;&rt;

pc_extreme 26 Ago, 2013 16:06 2

até hoje jogo titan quest !!! gostaria de ver uma continuação...