Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassins Creed: Liberation HD confirmado para PC, PS3 e Xbox 360



O jogo de Playstation Vita, Assassins Creed 3: Liberation, está vindo para o PC, PS3 e Xbox 360 na forma de Assassins Creed Liberation HD.

O lançamento, que será apenas via download, se beneficiará de gráficos melhorados, novas missões e outras melhorias.

Uma extensa sessão de perguntas e respostas da Ubisoft, resume as melhorias feitas em Liberation HD, tocando no novo sistema de tutoriais, novo combate (a protagonista Aveline pode empunhar duas armas agora), corrida livre polida, animações faciais melhoradas, assim como cutscenes melhoradas.

Em adição a isso, cada missão foi "retrabalhada" para dar um melhor "andamento e desafio" para os jogadores. "E mais uma coisa: nós trabalhamos pesadamente para melhorar o frame rate. O jogo será suave,", diz o produtor Momchil Valentinov Gindyanov.

A inteligencia artificial e o comportamento das multidões de pessoas do Assassins Creed Liberation HD irão agir da mesma forma que em seu irmão, dos consoles (Assassins Creed 3).

"Fazer uso da engine AnvilNext e tecnologias existentes de Assassins Creed realmente nos permitiu impulsionar a inteligencia artificial e comportamento das multidões de pessoas,", escreve Gindyanov. "Liberation apresenta todo o comportamento das multidões de pessoas que você esperaria de um jogo de Assassins Creed, feitos sob medida para nossos locais específicos, então você pode esperar ver todo tipo de atividades únicas em New Orleans, incluindo o Mardi Gras!"

Assassins Creed Liberation HD irá ser lançado pela Ubisoft no PC, PS3 e Xbox 360. Não foram anunciados preços e data.

Abaixo, segue o trailer oficial de anúncio do release:


Fonte: Joystiq

Comentários

10 Set, 2013 - 10:29

Comentários

Advanced 20 Set, 2013 15:53 1

Iencerskay. Vc é que deve comer ***** porque isso que vc relatou sobre tribo de mulheres que fazem tudo nunca existiu. Ademais o que escrevi é a mais pura realidade: podem reparar. A cada ano que passa, a mulher é cada vez retratada como "machona" e o homem é cada vez mais a "*******". É só prestar atenção. Está tudo aí. Só não enxerga quem não quer ver. Querem manipular a gente nos convencendo de que mulher "machona", "fortona" é algo normal.

Ale100PreCoxa 11 Set, 2013 22:12 1

#TESÃOPIÁ!! mas assassino cleber nunca foi o meu forte, quero ver o IV e esse aí, mas dificilmente eu ficarei focado até fechar...

lencerskay 11 Set, 2013 13:17 1

Advanced você deve comer ***** mesmo, você diz que não é da natureza da mulher porque foi ensinado a pensar assim, em algumas tribos eram as mulheres que faziam todo o esforço braçal, caça, tudo, enquanto seus homenzinhos ficavam em casa cuidando da estética. Analise bem o que vai digitar pra não sair caquinha. Vai falar isso ai na cara da tua mãe.

Daz 11 Set, 2013 12:46 4

@Advanced.

pode não ser comum ( e é ai que esta a graça em coloca la como protagonista), ver uma mulher se portar como é mostrado nos filmes e jogos que colocam uma mulher como protagonista, mas nada tem a ver

com a natureza da mulher, seu argumento é puro machismo pois se o jogo for realmente bom; pouco importa de que gênero seja o protagonista (pode ser até homosexual ou alienígena).


obs: eu sei que alienígena não é gênero.

MRNR_1 11 Set, 2013 11:21 3

Excelente... Sou fã da série... Agora com uma mulher ficará mais completo...

vanderson 11 Set, 2013 11:16 3

Advanced, percebe-se que vc realmente não entende nada da natureza humana das mulheres. Se informe melhor e busque fatos que mostram mulheres fazendo proezas melhores que muitos homens, e cito aqui Joana Darc...

mario81 11 Set, 2013 10:35 1

será que eu sou o único que ainda não jogou nenhum assassins creed?!
todo mundo fala que o jogo é muito bom , mas nunca me interessei
heheheh

henrysoares 11 Set, 2013 07:22 2

i ó o cara ai .. cheio de egoísmo
só pq possui um ps3 acha q os jogos só tem que ser exclusivo

lcssiquera 11 Set, 2013 01:23 1

como a sony quer que compremos o console se os que deveriam ser "exclusivos" saem pra multi plataforma... até o asphalt tem pra android, marvel vs capcom 3... nao me surpreende se logo menos o soul sacrifice sair tb :/

f_santos 10 Set, 2013 21:01 1

#xmc
ei cara, todos os ultimos jogos da Ubisoft multiplataforma estavam muito bem programados e rodaram muito bem aqui, o sufoco mesmo fica pra quem quer baixar de graça.

sdsurfrs 10 Set, 2013 18:50 1

Comprei mês passado p vita, agora azar, que bom q paguei apenas 27 dólares, vou jogar no vita mesmo e depois no PC.

spaizer 10 Set, 2013 12:02 1

curti,eu nunca iria comprar um Vita msm HUASHUAHSUAS BR BR