Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Franquia "Kingdoms of Amalur" vai a leilão nos EUA em novembro



O estado norte-americano de Rhode Island, atual detentor dos direitos sobre o RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning", levará a franquia e outras propriedades intelectuais da agora defunta 38 Studios a leilão entre os dias 14 e 15 de novembro.

A produtora foi obrigada a fechar as portas por causa das dívidas acumuladas ao longo da produção de "Kingdoms of Amalur": foram mais de US$ 75 milhões emprestados pelo governo de Rhode Island.

Outros itens que irão a leilão na ocasião incluem os direitos sobre o MMO "Project Copernicus" - baseado no mundo de "Amalur" e avaliado em US$ 20 milhões, e sobre as franquias "Rise of Nations", "Rise of Legends" e "Catan".




"Sucesso"

Logo após o lançamento de "Kingdoms of Amalur: Reckoning" em 2012, o fundador da 38 Studios Curt Schilling revelou que uma sequência para o game já estava em desenvolvimento.

Em seus primeiros três meses no mercado, o título quebrou a marca de 1,2 milhão de cópias vendidas. Mas isso não foi suficiente. O governo do estado de Rhode Island estima que, para cobrir os seus custos de desenvolvimento, o RPG precisava ter vendido mais de 3 milhões de unidades.

A Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos revelou no início do mês que abriu um inquérito para investigar os pormenores do empréstimo concedido à 38 Studios.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

28 Set, 2013 - 15:06

Comentários

fabriciois 27 Mar, 2014 08:04 0

oloco... pelo preço que tava o game e vender mais de 1.2 milhões e ainda não dar lucro, caraca -.-

xXMMMMXx 21 Fev, 2014 05:22 0

Este jogo é fantástico a verdade é que me diverti a jogar mais este do que o Skyrim eu sei que o Skyrim é melhor mas a mecânica de batalha entre outras coisas é bem mais divertido. Excelente jogo.

Anônimo 28 Set, 2013 21:15 0

O mundo do jogo é encantador, belos graficos, trilha sonora e ótima jogabilidade. O que matou o game, na minha opinião, é que é MUITO repetitivo, os monstros são na maioria das vezes os mesmos e as quests muito monótonas.

Ghost123 28 Set, 2013 19:41 1

Tenho certeza absoluta que a EA ficou pressionando a 38 Studios para lançar o KoA no mesmo ano que o Skyrim, com a intenção de competir com ele. Tanto é, que você sente como se o jogo tivesse "incompleto". Digo isso pela falta de opções na hora de personalizar os personagens, sem falar na simplicidade de menus, habilidades, etc.

É uma pena, porque esse jogo é muuuuito bom; até ouso dizer que ele é superior ao Skyrim em certos aspectos.
Espero que tenha uma continuação, afinal... é o "Kingdoms of Amalur", então há muita coisa para ser explorada no final.

KnightMcKal 28 Set, 2013 17:48 1

O jogo é muito bom, mas o único problema é q ficou sobre as sombras de Skyrim se tivesse sido lançado antes poderia ter tido vendas bem melhores......

Ioryogi 28 Set, 2013 17:25 1

Eu lembro que joguei esse jogo bem pouco, por algum motivo não curti, foi aquele tipo de jogo que não me cativou, acabou encostado aqui pouco tempo depois, o fato de TES: Skyrim ter aparecido na época, não ajudou ele tb xD, mas é a chance de alguma empresa bacana pegar ele e dar alguma sequencia digna.
A série Rise of Nations e Rise of Legends tb são bem legais, seria bom ver um novo jogo dessas série por ai, produzidos por uma empresa competente, é claro

Brainiac Prime 28 Set, 2013 17:23 1

Concordo com o Gamer_Edu, o game é excelente mas infelizmente foi lançado na hora errada, mas agora com essa ótima notícia do leilão com certeza poderemos esperar uma continuação \o/
Sou super fã desse jogo, to só na espera da tradução, e por falar nisso postei o pedido de tradução das DLCs também hehehe

Sawlyn 28 Set, 2013 17:09 1

Caralho tem que ser uma empresa que respeita Games épicos de Rpg, tipo Bioware, Eidos, Square Enix ou Bethesda(pouco provavel rsrs), e tem que levar a equipe de produção tbm, pq levar sô o nome e a mesma coisa de nada...

zueraluiz 28 Set, 2013 16:30 0

Joguei pra cara*$% mas depois achei meio repetitivo. ainda assim um bom game.

Luchta 28 Set, 2013 16:23 1

Ainda não tive a oportunidade de jogar este game, mas quero muito comprar a versão do Steam, mas promoção que é bom não sai nunca, nem em épocas especiais de vendas. Acredito que seja por causa dos problemas da produtora, vamos ver se no fim de ano **** uma promoção. Espero que a franquia vá para um boa produtora o jogo tem potencial uma sequencia seria bem vinda.

Aliás ainda estão fazendo a tradução para este jogo? Com as DLCs? Queria muito jogar ele em PT-BR, já que o jogo original não tem esse idioma.

Urso2000 28 Set, 2013 16:18 1

Concordo com o edu....jogo muito bom eu consegui comprar na pré venda, lembro até hj qdo anunciaram ele e os trailers...grande produção mesmo e quem comprar vai ter um otimo jogo pra se divertir, só espero que a serie ñ morra tão cedo, quem sabe ter um concorrente nessa arear desse porte ñ faça com que os jogos sejam sempre maravilhosos nesse quesito.

borges21 28 Set, 2013 16:13 1

um dos melhores rpg que já joguei só espero que vá parar a boas mãos