Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft pode alternar lançamentos anuais de Watch Dogs e Assassin's Creed

Em entrevista para o site VideoGamer.com, o diretor criativo de Watch Dogs, Jonathan Morin, afirmou que a Ubisoft está esperando a reação do público para decidir a respeito do futuro do título. Dessa forma, ele afirma que "poderia" haver a chance de acontecer uma alternação entre os lançamentos da franquia com Assassin’s Creed em caráter anual. Ou seja, em um ano você teria a continuação do cyber-thriller e, no seguinte, uma nova história de assassinos.

Morin faz questão de enfatizar de que nada é certo a respeito disso: não haveria razão para a Ubisoft ser apressada sobre ações futuras, então ela vai apenas esperar para saber o resultado, sem cantar vitória antes do tempo. Além disso, ele aparenta não estar preocupado com a possibilidade de Assassin’s Creed 4: Black Flag "canibalizar" as vendas de Watch Dogs, obscurecendo assim o seu sucesso.

Imagem

Fazendo referência a Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, Morin afirma que o fato de ter uma competição entre dois grandes títulos presentes no lançamento de consoles de nova geração é mais algo positivo do que negativo. Além disso, Morin acredita que ambos os games são diferentes o suficiente para não haver esse problema e, também, que são capazes de se sustentarem sozinhos.

Com lançamentos próximos, Watch Dogs será lançado no dia 19 de novembro, enquanto Assassin’s Creed 4: Black Flag estará disponível a partir do dia 29 de outubro. Ambos estarão terão versões de PC, PS3, Xbox 360, Wii U, PS4 e Xbox One.

Fonte: Bj

Comentários

30 Set, 2013 - 12:33

Comentários

Sapo_ios 30 Set, 2013 19:30 0

pra mim não tem essa
se o jogo bom eles podem lançar todo mês!

ItalloIgor 30 Set, 2013 17:58 0

Eu parei de jogar AC no Revelations, perdi o interesse. E apesar da Ubisoft merecer meu respeito por fazer grandes jogos e além de traduzir/dublar para português e não vender jogos caros, lançar um jogo todo ano é cansativo. Não nos deixa nem ficar ansioso para o próximo jogo. Até podem ganhar dinheiro, mas com a qualidade dos jogos poderiam muito bem fazer igual a Rockstar e ganhar muito mais dinheiro de uma vez e não cansar os jogadores.

Erique 30 Set, 2013 17:19 0

SyaoranPoa
http://www.youtube.com/watch?v=R8y2gKRJ1Bc
Não demora muito e a Ubi Anuncia um Pra pc e consoles d,

SyaoranPoa 30 Set, 2013 13:46 0

E Prince of Persia nada? FDPs!!!

fximendes2011 30 Set, 2013 13:41 0

Tomara que não inventem de lançar um game atrás do outro de qualquer maneira. Acho que não precisa disso.

Erique 30 Set, 2013 13:38 1

Ai meu coraçaum ubi d,

Fullbuster23 30 Set, 2013 12:53 0

Amigo Watch Dogs sai dia19 de Novembro conserta ai vlw.
Boa news +1