Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Wolf Among Us entra em pré-venda e te dá direito a todos os episódios!



A Telltale, detentora do jogo que recebeu o "Jogo do Ano", "The Walking Dead", está lançando mais um jogo baseado em quadrinhos, e a história da vez se passa no universo de "Fábulas", novela gráfica da DC Comics/Vertigo, que mostra personagens das fábulas infantis que todos conhecemos, vivendo em um mundo sujo e real, mais especificamente em Nova Iorque.

O jogo será estrelado por Bigby Wolf (ou Bigby Lobo), que é ninguém mais ninguém menos que "O Grande Lobo Mau", e também xerife de Fabletown, a cidade das fábulas. Um assassinato aconteceu e Bigby tem de investigar tal acontecimento.

Como o título anterior da Telltale, "The Wolf Among Us" será dividido em cinco episódios que ainda não tem tradução oficial para o português brasileiro, que são:


  1. Episódio 1: Faith
  2. Episódio 2: Smoke and Mirrors
  3. Episódio 3: A Crooked Mile
  4. Episódio 4: In Sheep`s Clothing
  5. Episódio 5: Cry Wolf




Ao que tudo indica o jogo se passará ao redor de mentiras e descobertas, como as próprias histórias do gibi, e como o próprio nome sugere: "o lobo entre nós".

Segundo a página da Steam, a história do jogo será afetada não só pelo que você escolhe fazer, mas também por quando você faz. Não imagino como isso será possível, mas sabendo que é algo da Telltale, só consigo ter altas espectativas.

Por enquanto o jogo está com 10% de desconto, no preço de R$ 40,49. Essa versão de pré-venda incluirá todos os episódios que serão lançados com intervalos de tempo entre eles.

Se você não conhece a série "Fábulas", essa é uma ótima hora para entrar nesse universo. Ou aproveite o tempo e corra para a mais próxima banca de revistas e compre os encadernados mensais.

"The Wolf Among Us" será lançado para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Pop

Comentários

06 Out, 2013 - 19:36

Comentários

kurosaki225 19 Nov, 2013 14:15 0

vou jogar todos!!!!!

oldgamer 08 Out, 2013 01:38 0

essa empresa tem a mão de midas, the walking dead the game é fantástico, agora com suporte da warner? outro GOTY

Poligno 06 Out, 2013 21:38 3

Ele não será lançado em PT BR? Queria comprar na pré venda pra jogar todos episódios de uma vez mas não vai sair em PT BR (?) assim vc magoua Telltale ;( Vou esperar sair tradução pra comprar então,se não não adianta nada eu jogar com esse meu inglês ;[