Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o trailer de lançamento de The Wolf Among Us

O primeiro capítulo de The Wolf Among Us, a nova série episódica dos criadores do premiado The Walking Dead: The Game, está aí. Confira o trailer de lançamento e faça sua aposta: será que a Telltale vai impressionar mais uma vez?

The Wolf Among Us baseia-se nos quadrinhos Fables (Vertigo), assinados pelo premiado Bill Willingham. A exemplo de The Walking Dead, a série será apresentado em uma temporada composta por cinco episódios.



A trama acompanha Bigby Wolf, que era basicamente o Lobo Mau das historinhas infantis, agora em versão humana. Ele vive em uma realidade onde seres dos contos de fadas habitam secretamente o nosso mundo, e é responsável por ficar de olho neles.

Acontece que esses seres não são nada "alegres", pelo contrário: a série apresenta versões decadentes, problemáticas e até criminosas de figuras clássicas como os três porquinhos, a Branca de Neve e o Sapo Falante. Um homicídio envolvendo um membro dessa comunidade surreal dá início à trama, com direito às famosas escolhas e consequências que a Telltale Games nos apresentou no excelente The Walking Dead: The Game.

O episódio de estréia, intitulado "Faith" (Fé), estará disponível para download através da loja do Xbox 360, PSN e Steam pelo equivalente a US$ 4,99, a partir desta sexta-feira (11).

Fonte: Arkade

Comentários

09 Out, 2013 - 16:41

Comentários