Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogos brasileiros concorrem a premio mundial de games independentes

Esse ano temos algo inimiginavel: 6 games brasileiros estão concorrendo na maior premiação mundial para games independentes o IGF. E não é só isso! Alem destes seis, mais outros dois games tem participação de brasileiros (arte). Então vamos (re)conhecer esses games:

Adventurezator: When Pigs Fly

Este é ao mesmo tempo um adventure emergente e um criador de adventures emergentes, está sendo criada pelos catarinenses da Pigasus Games.



Albert's Adventure: Energy

Imagem

Albert, um cientista meio maluco. Dessa vez, construiu uma máquina capaz de coletar o raro recurso conhecido apenas como "Energy". O problema é que Energy vem em duas cores: vermelho e azul. Basta um erro... uma coleta errada... e Albert falhará.



Chroma Squad

Imagem

Neste game o jogador deve administrar um estúdio de televisão especializado em super-heróis japoneses.



Dream Swim

Imagem

Dream Swim jogo de ação tem uma temática marinha e envolve controlar um peixinho, saltando sobre plataformas e outras criaturas pelo caminho.



Like a Boss

Imagem

Em Like a Boss você é o Chefão! Acabe com grupos de players e suas estratégias, aprenda habilidades malignas e mortais, elimine os NPCs que sentenciam a sua morte e tome conta do mundo!



Toren

Imagem

Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas. Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.



Além destes tivemos mais dois jogos com participação de brasileiros. Em Rogue Legacy tivemos a arte do brasileiro Glauber Kotaki e em TowerFall tivemos a arte do estudio de games brasileiro Miniboss. Confira abaixo os videos desses games:

Rogue Legacy

Imagem



TowerFall

Imagem

Fonte: Igf

Comentários

24 Out, 2013 - 17:10

Comentários

-kilua- 24 Out, 2013 19:44 0

nossa esse toren to esperando a tempos,só pelo trailer já senti aquela emoção de quando jogar ico shadow of the colossos e zelda

sophos_nsm 24 Out, 2013 18:49 0

toren é meu favorito tb. nao apenas entre esses mas entre os 650 e poucos que concorrem. vi todos os videos e o de toren é melhor.

israelg1 24 Out, 2013 18:45 0

sei q todos são bons mas acho q toren é o q merece mais pq pqp q jogo em