Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira os primeiros 15 minutos de Batman: Arkham Origins dublado



Foi divulgado ontem (23/10), no Youtube, um vídeo com 15 minutos de gameplay dublado de Batman: Arkham Origins no Xbox 360, que conta com os mesmos dubladores da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Confira o resultado abaixo:



Batman: Arkham Origins será lançado amanhã (25/10) para PC, PS3, Wii U e Xbox 360.

Fonte: Youtube

Comentários

24 Out, 2013 - 18:39

Comentários

Kanelão 25 Out, 2013 11:07 0

Como colocar áudio em inglês e legendas em pt?

marquinhocdl 25 Out, 2013 08:27 0

So uma palabra - Magnifico.

Marlon018 25 Out, 2013 06:39 -1

Sinceramente, não sei se vou jogar dublado em PT-BR. Vi uns vídeos com o áudio em inglês e tá superior!

A questão não é honrar nosso idioma, mas sim gostar de coisas bem feitas! Não quero a cada minuto ficar reparando em defeitos da dublagem pois vai quebrar o clima do jogo, por isso prefiro jogar com o áudio original e legendas em PT-BR!

Não sou contra lançarem dublagem, desde que sejam boas ou que deixem opção pro jogador escolher em que idioma vai deixar o jogo, desde áudio até legendas.

Henry Master 24 Out, 2013 23:25 2

Ficou horrível a dublagem aff, se vai fazer uma dublagem, que faça uma que valha a pena !! que dublagem de M#$% aff, cara, se vc ouvir essa mesma parte em inglês com legenda, vc verá que fica outra coisa. Esses dubladores não estão vivendo o personagem, os personagens que eles interpretam estão todos sem vidas!! ¬¬

PS: Não tô achando ruim a iniciativa de ter um jogo na nossa língua nativa, Tô achando horrível fazer em nosso idioma de maneira totalmente RIDÍCULA!! somos os piores? é isso ? aff

Danieltv 24 Out, 2013 22:45 0

Nooooooooo! puseram a dublagem da ***** christian bale no batman, totalmente cruel que nem a trilogia, tomara que a do coringa salve, se não nem faço questão de jogar dublado!

MrJaiyL0n3Ss 24 Out, 2013 22:31 0

Me lembro quando lançou o Asylum,
O arkham com as legendas em PT-BR
O origins dublado, só falta o próximo ser no Brasil uehueheu

DukeMacleud 24 Out, 2013 22:03 0

MUITO ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!

G4MBI7 24 Out, 2013 21:01 1

e agora meu hd vai pra cucuia, batman, cod ghosts, bf4 é preciso de um hd extra urgente

oldgamer 24 Out, 2013 20:19 0

a dublagem está acima da media e como o já foi dito o dublador do batman é o mesmo que dublou a trilogia cavaleiro das trevas do cinema, que por sinal tem uma das melhores dublagens já feitas para serie batman, já comprei o game e já fiz o pre load na steam, só contando as horas para jogar a melhor franquia que surgiu nessa geração, resaltando que o gameplay no video é do xbox360, para quem possui vga nvidia vai poder usar recursos extras de physx

makinamara 24 Out, 2013 20:14 0

muito bom to gostando de ver, cada vez mais saindo jogos dublados eu sempre fui a favor disso, realmente a qualidade não é das melhores mas acho que com o tempo pode melhorar, já que não é uma pratica muito comum ainda.

Elisandra10 24 Out, 2013 20:10 1

Sou uma grande fã de minha língua nativa, gosto de jogos dublados sim, sou brasileira e não entendo muito de inglês, sou burra? na opinião de muitos eu possa até ser, mas gosto do idioma brasileiro sim, quando soube que era dublado fiquei muito feliz e pretendo comprar sem demora, também sou uma que compra tudo que é jogo dublado ou legendado para pt br.
Os jogos que desejo jogar e não tem legenda em pt br eu venho aqui baixar eheheh.

jeefc 24 Out, 2013 20:03 -3

Chinobistar, eu não quis impor isso. Na minha opinião, tanto jogos quantos filmes não deveriam ser dublados. E eu disse, pra nenhum idioma.
Você não entendeu meu ponto de vista. Vou deixar um exemplo pra você:
Eles fazem um GTA em Nova Iorque, qual o idioma materno de Nova Iorque? Inglês. Logo o jogo, no meu ponto de vista, deve ser em inglês. Se fizessem um GTA Rio, eu preferiria a versão em pt-br do que a em inglês, a não ser que o protagonista fosse algum estrangeiro que se mudou pra cá (Tipo Max Payne). Claro que isso não se encaixa em todos os jogos, onde o idioma já foi alterado porque ninguém tem conhecimento do mesmo(jogos com monstros ou alienígenas, sei lá) e outros jogos onde só tem narração, tipo futebol ou jogos de luta. Mas jogos com histórias lineares pra mim devem seguir essa lógica de idioma original pra preservar os detalhes que seu criador pôs.
Eu opto por isso e é minha opinião, não to impondo nada e nem pedi pra você concordar com ela!