TRIBO GAMER AWARDS 2014 - 16 à 31 Dez - Vote nos melhores do ano
Desenvolvedora: Warner Bros. Games Montréal
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Ação / Aventura
ESRB: Jovens
Plataformas:PC X360 PS3 WII U
Lançamento: 25 Out, 2013
Resumo
Imagens
Notícias
Análises
Prévias
Vídeos
Downloads
Requisitos de Sistema
Detonados
Mini Fórum

Confira os primeiros 15 minutos de Batman: Arkham Origins dublado

Geral > JogosPor: chinobistar em 24 Out, 2013 - 18:39
Imagem

Foi divulgado ontem (23/10), no Youtube, um vídeo com 15 minutos de gameplay dublado de Batman: Arkham Origins no Xbox 360, que conta com os mesmos dubladores da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Confira o resultado abaixo:



Batman: Arkham Origins será lançado amanhã (25/10) para PC, PS3, Wii U e Xbox 360.
Fonte: Youtube | 23 Comentários | 2056 Visualizações | +6

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
Kanelão | 25/10/2013 (11:07)
Como colocar áudio em inglês e legendas em pt?
Avatar de usuário
marquinhocdl | 25/10/2013 (08:27)
So uma palabra - Magnifico.
Avatar de usuário
Marlon018 | 25/10/2013 (06:39)
Sinceramente, não sei se vou jogar dublado em PT-BR. Vi uns vídeos com o áudio em inglês e tá superior!

A questão não é honrar nosso idioma, mas sim gostar de coisas bem feitas! Não quero a cada minuto ficar reparando em defeitos da dublagem pois vai quebrar o clima do jogo, por isso prefiro jogar com o áudio original e legendas em PT-BR!

Não sou contra lançarem dublagem, desde que sejam boas ou que deixem opção pro jogador escolher em que idioma vai deixar o jogo, desde áudio até legendas.

Avatar de usuário
Henry Master | 24/10/2013 (23:25)
Ficou horrível a dublagem aff, se vai fazer uma dublagem, que faça uma que valha a pena !! que dublagem de M#$% aff, cara, se vc ouvir essa mesma parte em inglês com legenda, vc verá que fica outra coisa. Esses dubladores não estão vivendo o personagem, os personagens que eles interpretam estão todos sem vidas!! ¬¬

PS: Não tô achando ruim a iniciativa de ter um jogo na nossa língua nativa, Tô achando horrível fazer em nosso idioma de maneira totalmente RIDÍCULA!! somos os piores? é isso ? aff

Avatar de usuário
Danieltv | 24/10/2013 (22:45)
Nooooooooo! puseram a dublagem da ***** christian bale no batman, totalmente cruel que nem a trilogia, tomara que a do coringa salve, se não nem faço questão de jogar dublado!
MrJaiyL0n3Ss | 24/10/2013 (22:31)
Me lembro quando lançou o Asylum,
O arkham com as legendas em PT-BR
O origins dublado, só falta o próximo ser no Brasil uehueheu

DukeMacleud | 24/10/2013 (22:03)
MUITO ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar de usuário
G4MBI7 | 24/10/2013 (21:01)
e agora meu hd vai pra cucuia, batman, cod ghosts, bf4 é preciso de um hd extra urgente
Avatar de usuário
oldgamer | 24/10/2013 (20:19)
a dublagem está acima da media e como o já foi dito o dublador do batman é o mesmo que dublou a trilogia cavaleiro das trevas do cinema, que por sinal tem uma das melhores dublagens já feitas para serie batman, já comprei o game e já fiz o pre load na steam, só contando as horas para jogar a melhor franquia que surgiu nessa geração, resaltando que o gameplay no video é do xbox360, para quem possui vga nvidia vai poder usar recursos extras de physx

Avatar de usuário
makinamara | 24/10/2013 (20:14)
muito bom to gostando de ver, cada vez mais saindo jogos dublados eu sempre fui a favor disso, realmente a qualidade não é das melhores mas acho que com o tempo pode melhorar, já que não é uma pratica muito comum ainda.
Avatar de usuário
Elisandra10 | 24/10/2013 (20:10)
Sou uma grande fã de minha língua nativa, gosto de jogos dublados sim, sou brasileira e não entendo muito de inglês, sou burra? na opinião de muitos eu possa até ser, mas gosto do idioma brasileiro sim, quando soube que era dublado fiquei muito feliz e pretendo comprar sem demora, também sou uma que compra tudo que é jogo dublado ou legendado para pt br.
Os jogos que desejo jogar e não tem legenda em pt br eu venho aqui baixar eheheh.

Avatar de usuário
jeefc | 24/10/2013 (20:03)
Chinobistar, eu não quis impor isso. Na minha opinião, tanto jogos quantos filmes não deveriam ser dublados. E eu disse, pra nenhum idioma.
Você não entendeu meu ponto de vista. Vou deixar um exemplo pra você:
Eles fazem um GTA em Nova Iorque, qual o idioma materno de Nova Iorque? Inglês. Logo o jogo, no meu ponto de vista, deve ser em inglês. Se fizessem um GTA Rio, eu preferiria a versão em pt-br do que a em inglês, a não ser que o protagonista fosse algum estrangeiro que se mudou pra cá (Tipo Max Payne). Claro que isso não se encaixa em todos os jogos, onde o idioma já foi alterado porque ninguém tem conhecimento do mesmo(jogos com monstros ou alienígenas, sei lá) e outros jogos onde só tem narração, tipo futebol ou jogos de luta. Mas jogos com histórias lineares pra mim devem seguir essa lógica de idioma original pra preservar os detalhes que seu criador pôs.
Eu opto por isso e é minha opinião, não to impondo nada e nem pedi pra você concordar com ela!


Últimos Downloads Mais
Tradução Full PT-BR para Batman: Arkham Origins (Instalação simplificada)
46252 downloads | 700 MB | 25 out
DUBLAGEM E LEGENDAS
11962 downloads | 700 MB | 26 out
17 Skins para Batman Arkan Origins
2317 downloads | 2,29 KB | 24 nov
Trainer Batman Arkham Origins Plus +20 Update1
2201 downloads | 811 KB | 04 nov
Batman Arkham Origins save 98%!
1259 downloads | 68 KB | 30 nov
Autor
Avatar de usuário
chinobistar
Porto Alegre, RS
Membro desde 05/02/2012
Enviar Recado

Mini Fórum Mais
tela preta no modo online

Por: ogaihto | -1 Resp. | 14 Out, 2014 (19:57)

Banco de dados e Perfis em 100%?

Por: klebermoraes | 0 Resp. | 26 Set, 2014 (20:38)

Problema com save!

Por: victor motta | 7 Resp. | 21 Set, 2014 (20:36)

Solução para audio da cold cold heart

Por: gatosemnome | 0 Resp. | 17 Set, 2014 (15:01)

Dlc cold cold heart. Sem Áudio

Por: Clécyo | 19 Resp. | 19 Ago, 2014 (21:24)

steam_api.ini !

Por: P3t3r | 2 Resp. | 13 Ago, 2014 (14:29)

Tutorial legendas em PT audio em EN

Por: cleitonpaes | 66 Resp. | 10 Ago, 2014 (07:21)

Cold Cold Heart Não da soco

Por: cellttico | 2 Resp. | 16 Jul, 2014 (13:29)

Jogo não salva as configuraçoes de video

Por: Tiago007 | 11 Resp. | 14 Jul, 2014 (16:38)

Cold, Cold Heart.... NAO SALVA O PROGRESSO!

Por: wasgalao | 3 Resp. | 13 Jul, 2014 (13:42)

Batalha contra o Bane

Por: jaum_20 | 2 Resp. | 01 Jul, 2014 (17:01)

[TUTORIAL] Legendas para Menus e Textos

Por: Bilwolf_TR | 1 Resp. | 30 Jun, 2014 (23:42)

DLC Deathstroke alguém sabe onde consigo?

Por: brings | 0 Resp. | 22 Jun, 2014 (17:58)

DUVIDA sobre Historia original do Origins e Cold Cold Heart.

Por: brings | 0 Resp. | 22 Jun, 2014 (17:50)

DUVIDA sobre Historia original do Origins e Cold Cold Heart.

Por: brings | 0 Resp. | 22 Jun, 2014 (17:49)