Desenvolvedora: Warner Bros. Games Montréal
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Ação / Aventura
ESRB: Jovens
Plataformas:PC X360 PS3 WII U
Lançamento: 25 Out, 2013
Resumo
Imagens
Notícias
Análises
Prévias
Vídeos
Downloads
Requisitos de Sistema
Detonados
Mini Fórum

Confira os primeiros 15 minutos de Batman: Arkham Origins dublado

Geral > JogosPor: chinobistar em 24 Out, 2013 - 18:39
Imagem

Foi divulgado ontem (23/10), no Youtube, um vídeo com 15 minutos de gameplay dublado de Batman: Arkham Origins no Xbox 360, que conta com os mesmos dubladores da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Confira o resultado abaixo:



Batman: Arkham Origins será lançado amanhã (25/10) para PC, PS3, Wii U e Xbox 360.
Fonte: Youtube | 23 Comentários | 1867 Visualizações | +6

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
Kanelão | 25/10/2013 (11:07)
Como colocar áudio em inglês e legendas em pt?
Avatar de usuário
marquinhocdl | 25/10/2013 (08:27)
So uma palabra - Magnifico.
Avatar de usuário
Marlon018 | 25/10/2013 (06:39)
Sinceramente, não sei se vou jogar dublado em PT-BR. Vi uns vídeos com o áudio em inglês e tá superior!

A questão não é honrar nosso idioma, mas sim gostar de coisas bem feitas! Não quero a cada minuto ficar reparando em defeitos da dublagem pois vai quebrar o clima do jogo, por isso prefiro jogar com o áudio original e legendas em PT-BR!

Não sou contra lançarem dublagem, desde que sejam boas ou que deixem opção pro jogador escolher em que idioma vai deixar o jogo, desde áudio até legendas.

Avatar de usuário
Henry Master | 24/10/2013 (23:25)
Ficou horrível a dublagem aff, se vai fazer uma dublagem, que faça uma que valha a pena !! que dublagem de M#$% aff, cara, se vc ouvir essa mesma parte em inglês com legenda, vc verá que fica outra coisa. Esses dubladores não estão vivendo o personagem, os personagens que eles interpretam estão todos sem vidas!! ¬¬

PS: Não tô achando ruim a iniciativa de ter um jogo na nossa língua nativa, Tô achando horrível fazer em nosso idioma de maneira totalmente RIDÍCULA!! somos os piores? é isso ? aff

Avatar de usuário
Danieltv | 24/10/2013 (22:45)
Nooooooooo! puseram a dublagem da ***** christian bale no batman, totalmente cruel que nem a trilogia, tomara que a do coringa salve, se não nem faço questão de jogar dublado!
MrJaiyL0n3Ss | 24/10/2013 (22:31)
Me lembro quando lançou o Asylum,
O arkham com as legendas em PT-BR
O origins dublado, só falta o próximo ser no Brasil uehueheu

DukeMacleud | 24/10/2013 (22:03)
MUITO ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar de usuário
G4MBI7 | 24/10/2013 (21:01)
e agora meu hd vai pra cucuia, batman, cod ghosts, bf4 é preciso de um hd extra urgente
Avatar de usuário
oldgamer | 24/10/2013 (20:19)
a dublagem está acima da media e como o já foi dito o dublador do batman é o mesmo que dublou a trilogia cavaleiro das trevas do cinema, que por sinal tem uma das melhores dublagens já feitas para serie batman, já comprei o game e já fiz o pre load na steam, só contando as horas para jogar a melhor franquia que surgiu nessa geração, resaltando que o gameplay no video é do xbox360, para quem possui vga nvidia vai poder usar recursos extras de physx

Avatar de usuário
makinamara | 24/10/2013 (20:14)
muito bom to gostando de ver, cada vez mais saindo jogos dublados eu sempre fui a favor disso, realmente a qualidade não é das melhores mas acho que com o tempo pode melhorar, já que não é uma pratica muito comum ainda.
Avatar de usuário
Elisandra10 | 24/10/2013 (20:10)
Sou uma grande fã de minha língua nativa, gosto de jogos dublados sim, sou brasileira e não entendo muito de inglês, sou burra? na opinião de muitos eu possa até ser, mas gosto do idioma brasileiro sim, quando soube que era dublado fiquei muito feliz e pretendo comprar sem demora, também sou uma que compra tudo que é jogo dublado ou legendado para pt br.
Os jogos que desejo jogar e não tem legenda em pt br eu venho aqui baixar eheheh.

Avatar de usuário
jeefc | 24/10/2013 (20:03)
Chinobistar, eu não quis impor isso. Na minha opinião, tanto jogos quantos filmes não deveriam ser dublados. E eu disse, pra nenhum idioma.
Você não entendeu meu ponto de vista. Vou deixar um exemplo pra você:
Eles fazem um GTA em Nova Iorque, qual o idioma materno de Nova Iorque? Inglês. Logo o jogo, no meu ponto de vista, deve ser em inglês. Se fizessem um GTA Rio, eu preferiria a versão em pt-br do que a em inglês, a não ser que o protagonista fosse algum estrangeiro que se mudou pra cá (Tipo Max Payne). Claro que isso não se encaixa em todos os jogos, onde o idioma já foi alterado porque ninguém tem conhecimento do mesmo(jogos com monstros ou alienígenas, sei lá) e outros jogos onde só tem narração, tipo futebol ou jogos de luta. Mas jogos com histórias lineares pra mim devem seguir essa lógica de idioma original pra preservar os detalhes que seu criador pôs.
Eu opto por isso e é minha opinião, não to impondo nada e nem pedi pra você concordar com ela!


Últimos Downloads Mais
Tradução Full PT-BR para Batman: Arkham Origins (Instalação simplificada)
31150 downloads | 700 MB | 25 out
DUBLAGEM E LEGENDAS
8901 downloads | 700 MB | 26 out
Dublagem PT
2326 downloads | 700 MB | 13 nov
Patch p/ Bugs - (PC)
1734 downloads | 168 MB | 10 dez
Trainer Batman Arkham Origins Plus +20 Update1
1317 downloads | 811 KB | 04 nov
Autor
Avatar de usuário
chinobistar
Porto Alegre, RS
Membro desde 05/02/2012
Enviar Recado

Mini Fórum Mais
Batalha contra o Bane

Por: jaum_20 | 0 Resp. | 17 Abr, 2014 (15:18)

Solução para dublagem funcionar

Por: dark killer | 4 Resp. | 30 Mar, 2014 (10:24)

SOCORRO! Clico no ícone do jogo e nada acontece!

Por: PlayingPC | 0 Resp. | 23 Mar, 2014 (21:50)

Controles Bugados (Gamepad x Teclado/Mouse)

Por: JuniorDpaula | 0 Resp. | 08 Mar, 2014 (20:41)

jogo trava na hora de pegar o antídoto da Copperhead

Por: lcarlos | 5 Resp. | 20 Fev, 2014 (09:46)

Patch p/ Bugs - Batman Arkham Origins (FUNCIONA)

Por: guilherme123 lime | 8 Resp. | 17 Fev, 2014 (10:53)

Tutorial legendas em PT audio em EN

Por: cleitonpaes | 65 Resp. | 11 Fev, 2014 (18:30)

Chapeleiro Maluco bugado

Por: kabritow | 6 Resp. | 20 Jan, 2014 (18:10)

Problema com save!

Por: victor motta | 5 Resp. | 11 Jan, 2014 (13:34)

PRECISO urgente de um save de + ou - 40% (normal)

Por: regisrs | 0 Resp. | 10 Jan, 2014 (18:40)

Nâo consigo alteraro arquivo steam_api

Por: GTX 560m | 10 Resp. | 07 Jan, 2014 (01:55)

RESOLVIDO O PROBLEMA DO VIDEO SEM SOM

Por: TheKIller | 34 Resp. | 30 Dez, 2013 (18:34)

Batman: Arkahan Origins PC - 100% Portugues ( Menus, legendas e dublagem )

Por: Brainware | 2 Resp. | 30 Dez, 2013 (12:33)

Bug do Elevador no Esgoto.

Por: flureal | 2 Resp. | 29 Dez, 2013 (14:14)

eita joguinho bugado (original)

Por: OROCHIHEBERT | 0 Resp. | 20 Dez, 2013 (11:26)



Vídeos Relacionados Todos
14:04
Batman Arkham Origens - HD 6870

23 Visualizações

Usuário: marcos_1990

03:56
Batman: Arkham Knight - 2014 - o Ba...

89 Visualizações

Usuário: nil57

13:01
Batman: Arkham Origins - Em Busca d...

55 Visualizações

Usuário: VanBR

10:57
Batman: Arkham Origins - Skin Batma...

102 Visualizações

Usuário: VanBR

06:12
Batman: Arkham Origins - Batman VS ...

66 Visualizações

Usuário: VanBR