Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A EA quer a verdade sobre visitas alienígenas à Terra



No futuro distante da série Mass Effect a existência de vida alienígena é algo normal, com Turians, Hanars e Asaris interagindo com humanos há decadas. Mas aqui no nosso mundo a EA acha que existe vida lá fora e também acha que o governo britânico está escondendo o que sabe sobre os pequenos homenzinhos verdes que visitaram a Terra.

Ou algo assim.

Vários leitores do Kotaku US enviaram a dica de uma petição – aparentemente ligada a essa página promocional da EA – no site do governo do Reino Unido exigindo investigações e esclarecimento sobre atividades extraterrestres. Já que qualquer um pode começar uma petição, não está claro qual é a ligação entre essa ação e a Electronic Arts. Parece até uma trama secundária de Arquivo X. Mas a repercussão real aqui é a possibilidade de que, se essa petição alcançar 100 mil assinaturas, ela pode ser debatida de verdade no parlamento do país.

Olha, EA: tem muita coisa séria acontecendo no Império Britânico. A discussão da crise na Grécia, a Olimpíada e as reformas no sistema de saúde, só para mencionar algumas. Criar uma pedido falso desses só para aumentar o hype de um jogo parece meio deselegante.

O curioso é que a empresa já fez isso, tanto na campanha de marketing de Dante’s Inferno quanto na de Dead Space 2. No fim das contas, essas tentativas de chamar a atenção não mudavam a natureza dos jogos. Mas uma petição sobre alienígenas? Isso parece desespero.

Mass Effect 3 sai em 6 de março nos EUA.

Fonte: Kotaku

Comentários

23 Fev, 2012 - 12:35

Comentários

demothao 08 Mar, 2012 20:23 0

Amigos eu não tenho o dom de traduzir e não sei como funciona o processo, mas dou todo meu apoio para vcs. Agradeço a quem se dedica neste processo.

marcososilva 03 Mar, 2012 01:02 0

ENQUANTO NAO TEM TRADUCAO VOU JOGANDO EM ESPANHOL DEIS DO MASS EFFECT 1.

GustavoG 24 Fev, 2012 23:40 0

vshadow Vamos todos ajudar nessa tradução assim será rapido!
e escreve "faça"

vshadow 24 Fev, 2012 20:35 0

eu espero que o site fassa a tradução desse maravilhoso game pq jogar em inglês niquem merece

atrelegis 23 Fev, 2012 23:44 2

so quero ver se o jogo esta no mesmo nivel dos outros dois, pq isso de sistema multiforeveraloneplayer so vi fazer cagada até hoje em grandes jogos single...

Rafael Almeida 23 Fev, 2012 18:50 0

Se tivesse uma empresa tipo EA Games só que no brasil,com audio e legenda brasileira,ia ser bem melhor

-D3XTER- 23 Fev, 2012 15:52 0

A EA sempre querendo Chamar a Atenção
¬¬