Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PES 2014 lança patch com elencos atualizados e controle total dos goleiros

PES 2014 acaba de receber seu novo DLC gratuito, o aguardado Data Pack 2, que contém atualizações de escalações, mais de 800 rostos de jogadores, melhorias na jogabilidade e o modo online 11 Vs 11, onde cada jogador controla um único atleta do time. A atualização já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.



Entre os mais de 800 rostos atualizados estão os gêmeos brasileiros Fábio e Rafael da Silva do Manchester United, o argentino Riquelme do Boca Juniors, o espanhol Isco do Real Madrid, e o inglês Jack Wilshere, do Arsenal e da Seleção da Inglaterra.

O Edit Mode também irá receber novas listras representando as dos uniformes oficiais de times brasileiros, como Santos, Palmeiras e Flamengo. A atualização também trará novas chuteiras de marcas famosas, como Adidas, Nike, Puma e Mizuno.

Além de tudo, a jogabilidade e o modo online tiveram melhorias gerais e o lobby Team Play foi incorporado nos modos online, incluindo a Master League Online. O aplicativo myPES também teve suas funções expandidas, classificando usuários em rankings e exibindo detalhes das partidas.



Fonte: Techtudo

Comentários

19 Nov, 2013 - 11:57

Comentários