Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Dead Rising 3 espera bons jogos da Capcom no futuro



Em entrevista ao site OXM, o produtor de Dead Rising 3 (título de lançamento do Xbox One), Mike Jones, sugeriu vários games grandes estão por vir na nova geração dos consoles. Embora não pudesse entrar em detalhes, ele afirmou que já estão confirmados Resident Evil 7 e um jogo de luta – nada muito surpreendente, ou fora do comum, vindo da Capcom.

"Deep Down no PS4, Dead Rising 3 no Xbox One, tentar trazer Strider de volta... A Capcom teve as suas falhas, ainda está aprendendo, mas com certeza está tentando fazer conteúdo de qualidade – se nada mais". E também, ao mencionar falhas e sucessos dos dois últimos anos, Jones afirma acreditar que a Capcom está no caminho certo.

Embora não tenha tido o melhor ano fiscal ao final de março de 2013, com Resident Evil 6 e DmC: Devil May Cry vendendo menos do que o previsto, houve também sucessos absolutos como Monster Hunter 4, assim como uma boa surpresa em sua nova franquia, Dragon’s Dogma. Como Jones sugere, a Capcom está em período de crescimento e ajuste. Contando com funcionários apaixonados pela empresa, o produtor acredita que bons jogos estão reservados para o futuro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Nov, 2013 - 14:54

Comentários

GalaxyDev 28 Nov, 2013 21:07 0

Todos nós esperemos

Alan_Rivarola 28 Nov, 2013 16:19 0

Espero que ela reviva Mega Man no futuro e de uma forma que agrade aos fãs.

pc_extreme 28 Nov, 2013 16:16 0

q sejam multiplataforma...