Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA lança site para os 20 anos de Virtua Fighter



Não é só "Street Fighter" que merece os parabéns por completar algumas décadas de vida, já que logo mais, outro clássico do mundo dos games de luta completará singelos 20 anos de idade. Estamos falando de "Virtua Fighter", um dos títulos da SEGA, que agora recebe um site (que será atualizado com o tempo) para os fãs.

Apesar do site estar todo em japonês, um post em um blog traz a seguinte mensagem: "20 anos se passaram desde o lançamento de "Virtua Fighter", e gostaríamos de agradecer profundamente a todos os nossos fãs. Obrigado! Nesse site especial serão postadas uma variedade de notícias e novidades a respeito dos 20 anos de aniversário da série, então fiquem ligados!". E aí, será que um novo jogo de "Virtua Fighter" está para sair? Espero que sim.

Além do post, um vídeo também pode ser visto, e nele são mostradas diversas cenas de golpes do primeiro jogo da franquia, que foi lançado em 1993 para Sega Saturn e PC.


Fonte: Pop

Comentários

30 Nov, 2013 - 15:45

Comentários

thr2e 01 Dez, 2013 08:50 0

Também me lembro dessa época, mas no meu saturn tinham os games World Wide Soccer, Darkstalkers e Virtua Fighter. Ótimo game por sinal, mas desde quando comecei a jogar no pc sinto falta do VF.

metalmente 01 Dez, 2013 03:37 0

Lembro como hoje eu abrindo meu Saturn com os três jogos Nascar, fifa e Virtual fighter Cuti Ç.Ç