Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar ao Xbox One

Ao contrário da franquia adversária nos games de futebol, a Konami não lançou seu último Pro Evolution Soccer para os consoles de última geração. Mas, para finalmente estrear os gramados da série nos novos aparelhos, a empresa anunciou no Twitter que Pro Evolution Soccer 2015 estará presente no PlayStation 4 – sem revelar se o jogo será lançado para o Xbox One.

A notícia se originou quando um usuário perguntou à companhia se o recente título chegaria aos novos consoles da Sony e Microsoft. A resposta, no entanto, já nos adiantou os próximos planos da empresa para a série. "PES 2014 não será lançado nos consoles da nova geração, mas você pode esperar para ver PES 2015 no seu PS4", anunciou a Konami pela rede social.

Mas, quando perguntada se o título estará disponível para Wii U ou Xbox One, a empresa não deu uma resposta muito otimista. "Nós não temos nenhuma informação a respeito disso no momento, mas manteremos você informados", informou.

O último jogo exclusivo da franquia no console da Sony foi em 2003, quando marcou os gramados de Pro Evolution Soccer 3 no PlayStation 2. Será essa a volta da exclusividade da série PES?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

09 Jan, 2014 - 16:57

Comentários

Edu2209 09 Jan, 2014 23:02 0

O Pes2014 foi uma piada ,a foxengine foi o maior fail do ano ,mais uma franquia indo pro ralo

sevencover 09 Jan, 2014 22:50 0

Tanto FIFA quanto PES estão ficando cada vez mais desgastados (tudo bem que isso tá mais visível no PES, mas acontece nos dois) e ambos são ridiculamente lançados anualmente, o que é um desperdício, pois bastava atualizar o jogo anualmente, seria mais efetivo e assim eles só lançariam um novo jogo após uma revolução gráfica ou algo do tipo.

chinobistar 09 Jan, 2014 20:36 1

HotShow escreveu:Eu não compro esse PES nem fudendo, o FIFA é melhor!
FIFA humilha PES (jesus humilha satanais)

Eu acho engraçado essa galera que defende tanto FIFA quando, na verdade, os dois jogos são reciclados todo ano. Eu prefiro fazer assim: pego um jogo de futebol, jogo um pouco. Depois de uns 4 anos, baixo uma versão nova, jogo de novo. Só assim pra ver alguma mudança.

E, quando à notícia... bem, quem vai perder é a Konami. A EA se esforça pra levar seu jogo a todas as plataformas do mercado. Se a Konami não lançar PES pro XOne, todos que têm o console e gostam de futebol comprarão FIFA.

LeeZor 09 Jan, 2014 19:47 0

esses jogos anuais são uma piada...

HotShow 09 Jan, 2014 17:15 0

Eu não compro esse PES nem fudendo, o FIFA é melhor!
FIFA humilha PES (jesus humilha satanais)