Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campanha #SaveShenmue atrai atenção do presidente da Sony Worldwide Studios



Fãs do mundo todo há anos clamam por uma terceira e conclusiva edição da saga de "Shenmue", e apesar de ainda não anunciado, tudo está se encaminhando para que isso aconteça. Uma campanha promovida por um grupo de fãs para reviver a série finalmente chamou a atenção de alguém influente, ninguém menos do que Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

"Muito bom", twittou em sua conta do Twitter, em resposta a campanha "#SaveShenmue", que mostra alguns fãs segurando cartazes individuais com uma letra, que juntos formam a frase: "Obrigado Sony por nos ouvir. Por favor #SaveShenmue". Os fãs também possuem um grupo no Facebook, o Shenmue 500K.

Agora só falta saber de Yoshida é se veremos algum revival de Shenmue no PlayStation 4!

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

14 Jan, 2014 - 16:50

Comentários

Dissection 14 Jan, 2014 18:18 2

eu torço muito para que um dia lance o Shenmue 3 mais que não seja exclusivo de nenhum plataforma e sim que saia para tudo que for possível, um jogo desse não pode ficar restrito a um certo grupo de usuários só por não terem determinado console.

Tyller 14 Jan, 2014 18:01 0

escreveu:Agora só falta saber de Yoshida é se veremos algum revival de Shenmue no PlayStation 4!


Positivei a poha da news, e só depois li isso.

Luchta 14 Jan, 2014 17:48 0

Ryo Hazuki protagonista do jogo, foi coloca hoje como personagem jogável do game Sonic & All-Stars Racing Transformed, deu para matar a saudade pelo menos.

Seria interessante lançar os dois primeiros jogos dasérie para o PC na Steam, Shenmue é um série excelente.