Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hitman terá jogo de mundo aberto para PC e consoles da nova geração



A IO Interactive prometeu e cumpriu: um anúncio sobre a franquia Hitman estava marcado para esta quinta-feira (16) e foi publicado no site oficial do jogo. Trata-se de uma carta aberta sobre o próximo título da série, que será para PC e consoles da nova geração. Ainda sem título, o jogo terá "um Agente 47 viajante no ápice da carreira, o predator que persegue a presa ao redor do mundo, com o suporte de sua colega de longa data Diana Burnwood e toda a ICA".

O foco é a "fantasia" de ser um assassino e usar uma variedade de ferramentas para derrubar vários alvos em locações exóticas. A engine é a Glacier 2, de Hitman: Absolution, mas serão reaproveitados elementos de jogos anteriores da franquia.

O design de fases será aberto e não linear, com cenários sem checkpoints e em formato sandbox, criando "momentos únicos" na franquia Hitman. O Contracts Mode será reintroduzido, possibilitando criação e compartilhamento de desafios. A desenvolvedora promete ainda remover "os bolsos mágicos do Agente 47", o que pode significar que os itens carregados serão bastante limitados.

Mais anúncios devem ser feitos no decorrer do ano, já que o game ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Bj

Comentários

16 Jan, 2014 - 20:27

Comentários

limbus 17 Jan, 2014 12:28 0

@poludo
Você pegou num outro ponto que esqueci de mencionar, poludo, que é justamente os disfarces, no Absolution você pode perceber que não há muito incentivo em utilizar muito os disfarces, coisa que nos Hitmans clássicos isso era de grande ajuda.

Ou seja, não adianta muito você sair disfarçado pelo cenário, os inimigos te reconhecem num piscar de olhos, isso fere a exploração inclusive porque os disfarces eram utilizados justamente para descobrir novas possibilidades no mapa, coisa que ficou bem limitada mesmo em Absolution.

poludo 17 Jan, 2014 11:23 0

Concordei com o que limbus disse ali embaixo, o Absolution eu achei bem inferior aos anteriores principalmente ao blood money, pois no absolution o que você que tinha q ter de mais importante era o timing, por exemplo passa de uma cobertura pra outra qnd o inimigo vira de costas. O que eu gostava principalmente era o fato do 47 se esconder mantendo-se a vista atraves dos disfarces e tambem que você raramente passava as fases de primeira, já no absolution assim que vc entra na fase eles ja jogam na sua cara tudo q vc tem que fazer.

Czarniano 17 Jan, 2014 08:58 0

nunca joguei hitman sei que estou perdendo um bom titulo mais são tantos que temos que dar preferencias.
quem sabe agora eu joge.

Roberto_555 17 Jan, 2014 08:28 1

Me parece que o pré requisito para a evolução de um game agora e o mundo aberto então Daqui a pouco eu leio a notícia: Dead space 4 sera em mundo aberto True Story!

vanne00 17 Jan, 2014 01:32 0

O absolution ficou muito ****,vamos ver se esse novo vai superar.

limbus 17 Jan, 2014 00:13 0

Continuando:

Pra quem não está entendendo esse estilo "sandbox-fechado", procure no youtube por exemplo videos do hitman blood money ou de outros mais antigos, vocês perceberão que há vários jogadores tentando rankear melhor e cada jogada é diferente da outra, tem gente que conseguiu assassinar os alvos sem utilizar nenhuma arma, ah e também nenhum acidente! Duvida?

Olhe este video e tantos outros que te fazem ficar de queixo caído e pensar (como ele fez isso!?)

http://www.youtube.com/watch?v=QZrBj6wLhEY

Aí eu respondo, ele consegue porque o jogo não te força a você "seguir em frente" não é predeterminado, o jogo te diz: atinja o objetivo, porém não importa o que você faça para isso ou por onde você percorra o mapa, contudo planeje bem as suas ações, senão é mission failed ou você não bem rankea.

Aí vocês vão me dizer, mas isso é sandbox não é? Sim, é, porém como eu disse, no Hitman o mapa é fechado, e não tem ponto de chegada.

limbus 16 Jan, 2014 23:34 1

Pra mim o absolution foi um retrocesso, explico:

O jogo ficou muito 'linear-sobre-trilhos", considero esse jogo como um Splinter Cell: Absolution mais do que Hitman: Absolution, estragaram a série para agradar a massa dos jogadores de "CODs".

Não há quase exploração das telas, lembro-me muito bem das inúmeras tentativas nas fases de Hitman Blood Money e sempre tinha um meio diferente de completá-las, havia também uma obsessão por completar a fase no famoso rank Silent Assassin, e pra isso você precisava planejar muito bem os seus passos.

Tudo isso foi arrancado do Hitman em Absolution, agora na maioria das fases você somente precisa ir do ponto A para o ponto B com a exceção de alguns mapas como o King of Chinatown (a segunda tela), e ir de A para B não combina com o estilo que o Hitman construiu, eu diria "sandbox-fechado" fechado porque o mapa é bem limitado porém as possibilidades são inúmeras.

continuo no próximo post...

SrCoringa 16 Jan, 2014 22:11 0

GalaxyDev escreveu: Agora quero ver como vão fazer o jogo em mundo aberto, no aguardo


essa é minha preocupação ao ver a noticia, sera que rola? hitman não parece ser uma franquia que o estilo sandbox/open world se encaixa bem, estou com um **** medo, por que eu realmente acho que o estilo do hitman é mais voltado a fases mesmo.

GalaxyDev 16 Jan, 2014 21:12 1

Inovação a gente se vê com Hitman, gostei disso sou fã da franquia, joguei, zerei e gostei muito de todos os jogos.

Muitas pessoas não curtiram o Absolution por causa de umas fases dele que são muito difíceis, tem uma fase que a gente tem que matar umas freira que eu fiquei uma tarde inteira pra passar jogando do jeito certo e na dificuldade normal.
Todos os Hitman tem uma fase ou outra que são bem complicadas mas o Absolution força a amizade em várias fases e conforme vai se aproximando do final então nem se fala

Agora quero ver como vão fazer o jogo em mundo aberto, no aguardo

Jeff 16 Jan, 2014 20:44 0

Agora sim volto a jogar Hitman, não gostei do Absolution, pensei que seria um pouco mais diferente dos outros. Mundo aberto, agora sim...

LucasRaykard 16 Jan, 2014 20:40 0

Tomara que seja massa Lindo!

Eu mesmo 16 Jan, 2014 20:32 5

Se for tão bom quanto o Absolution, pode continuar a série para sempre !!!