Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Don`t Starve fez sucesso em 2013 e pode ganhar mais versões



Em uma entrevista para a Edge, o diretor de comunidades da Klei Entertainment, Corey Rollins, afirmou que o estúdio está considerando levar "Don’t Starve" para mais plataformas (como iOS e PS Vita) depois do jogo ter vendido mais de um milhão de cópias durante 2013 - isso antes de ser lançado para PlayStation 4 e ter sido oferecido gratuitamente para assinantes da PS Plus!

O sucesso de vendas de "Don’t Starve" é mais do que apenas uma boa notícia para a Klei Entertainment, já que o estúdio auto-publicou o jogo (ou seja, não dependeu de nenhuma produtora) e agora pode continuar seus planos de próximos títulos ou versões sem que um contrato atrapalhe tudo. No entanto, é melhor não esperarmos uma sequência de "Don’t Starve".

"Para falar a verdade, realmente gostamos de fazer coisas novas", explicou Rollins. "Não gostamos de fazer sequências a não ser que tenhamos algo realmente novo para mostrar. É uma possibilidade, mas precisaríamos de tempo para pensar na melhor maneira de revisitar a franquia se fossemos fazer isso".

Lançado em abril de 2013 para PC, Mac e Linux e em janeiro deste ano para PS4, "Don’t Starve" é um jogo de sobrevivência no qual o objetivo é não deixar seu personagem morrer de fome, insanidade ou nas mãos de inimigos.

Fonte: Pop

Comentários

24 Jan, 2014 - 09:28

Comentários

crauzus 24 Jan, 2014 09:44 1

espero que a klei não esqueça do shank virei fã dessa empresa por causa desse game quero muito um shank 3,por favor klei