Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o trailer de lançamento de Tomb Raider: Definitive Edition



Faltando poucos dias para que os donos de PlayStation 4 e Xbox One coloquem as mãos em Tomb Raider: Definitive Edition, a Crystal Dynamics e a Square Enix divulgaram o trailer de lançamento do jogo.

O vídeo conta com vários momentos de ação, e em alguns deles a pobre aventureira não está levando a melhor (ela está em situações bem complicadas, na verdade). Além disso, o trailer também serve para mostrar como ficou o visual do jogo nas plataformas da nova geração.

Tomb Raider: Definitive Edition está agendado para o dia 28 de janeiro.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jan, 2014 - 14:24

Comentários

jesse_cf 25 Jan, 2014 09:56 1

Kamui-W- escreveu:O Gráfico ficou ainda melhor, nossa muito bom acho que vai demorar um pouco para conseguir uma maquina(pc) para igualar os gráficos ou até mesmo para supera-los(antes que me critiquem ou me xinguem, eu digo isso referente a mim, e não que existam modos de se igualar esses gráficos pelo pc)

Essa é boa né brother, demorar pros PC's se igualarem em gráficos, faz me rir, não lançam um update pra PC's pra não ficar igual aos consoles de nova geração, porque assim eles tem a desculpa que só os consoles novos tem capacidade rodar esse jogo com essa qualidade, e isso é uma mentira grande.

Kamui-W- 24 Jan, 2014 21:58 -1

O Gráfico ficou ainda melhor, nossa muito bom acho que vai demorar um pouco para conseguir uma maquina(pc) para igualar os gráficos ou até mesmo para supera-los(antes que me critiquem ou me xinguem, eu digo isso referente a mim, e não que existam modos de se igualar esses gráficos pelo pc)

Vertigem 24 Jan, 2014 21:09 1

Tomb Raider Edição Reciclada

96332929 24 Jan, 2014 19:44 1

Megan fox e você?????