Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tomb Raider Definitive Edition no PS4:"Mesmo jogo, problemas com framerate, Lara ainda parece plástico"



Algumas pessoas proprietárias do PS4 tiveram a sorte de receber o Tomb Raider: Definitive Edtion antes da data de lançamento programada. Tudo graças a GameStop e outros varejistas, e como resultado disso, as primeiras informações e reviews já chegaram na internet. O usuário do Reddit ChicagoBulls1984 conseguiu a versão do PS4 de Tomb Raider: Definitive Edition e segundo ele, não é muito melhor que a versão do PS3, é mais ou menos o mesmo jogo, quedas de framerate, as atualizações nas texturas não são tão melhores e muitas outras coisas.

No tópico ele disse: "Se você já jogou em um console NEXT-GEN eu não aconselho a pegar esta versão (pelo preço atual). Com todos benchmarks técnicos desta versão, posso dizer honestamente que não parece muito melhor que a versão PS3. Não quero dizer que o jogo é ruim, mas é uma prova de comparação entre os outros jogos que já foram lançados para os consoles nextgen. No papel, o jogo tem uma resolução maior e framerate melhor mas ao jogar, isso não acrescenta muito ao jogo" disse o usuário.

Ele ainda acrescenta que a versão "definitive" do jogo não vale o preço que está custando atualmente, e Killzone: Shadowfall impressionou bem mais. "Essas diferenças não valem $60. Eu joguei jogos como Killzone Shadowfall que foi feito exclusivamente para o PS4 e se parece muito mais diferente de jogos da geração passada. Claro, é um titulo exclusivo. Por todo hype que a Crystal Dynamics fez em cima da versão deste jogo e os gráficos, ele é só um pouco melhor.

Lara ainda se parece como um plástico molhado, as texturas foram melhoradas, o FPS fica caindo, mas seu cabelo parece um pouco melhor com o TressFX."

E ele ainda disse que se você já jogou alguma das versões PS3/X360/PC e comprar a versão definitiva, não será uma escolha inteligente.


Confira algumas imagens comparativas abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Gamepur

Comentários

25 Jan, 2014 - 11:26

Comentários

lubond00_7 02 Fev, 2014 19:03 0

o grafico é o mesmo, so muda os tons de cores, brilho, contraste e nitidez . Folks

Espinder 27 Jan, 2014 03:55 1

"E ele ainda disse que se você já jogou alguma das versões PS3/X360/PC e comprar a versão definitiva, não será uma escolha inteligente."

Jura? Achei que seria de uma inteligência extrema pagar por um jogo que você já tem pq o novo esta levemente mais bonito. Se não sabem onde jogar dinheiro fora, dou o numero da minha conta!

raFOnDs 26 Jan, 2014 21:40 1

Prefiro a versão do rosto antigo, assim acho que ela perdeu um pouco a personalidade...

oldgamer 26 Jan, 2014 19:22 0

nhé mais ou menos

XOmegaZeroX 26 Jan, 2014 15:00 1

não sei porque mas essa lara do definitive edition me da medo...

shotdowm 26 Jan, 2014 13:53 1

essas imagens ai tam meio zuada olha a cara dela kkk ps3 e pc cenario igual so muda o personagem mesmo no ps4 um poko do cenario e a personagem mais sei la nao ligo pra grafico o jogo ta bem legal uns dos melhores de 2013 ctz

Skywalker5 26 Jan, 2014 13:49 1

Ontem experimentei o p4 na casa de um amigo,confesso que esperava um pouco mais,meu pc que ja esta ultrapassado consegue imagens mais bonita.
Resumindo mais Marketing do que verdades.
Não vale o investimento ainda.
Joguei Killzone: Shadow Fall.

ViniciusLee 26 Jan, 2014 12:55 2

Horrivel esse tomb raider definitive edition.

graficos de ps3 com lara deformada.

se quer jogar tomb raider de verdade, jogue no pc.

SidGun 26 Jan, 2014 10:36 -1

Foda-se grafico! o importante eh ki esse foi um dos grandes jogos de 2013 e por min o melhor Tomb Raider jah feito,tnho no Pc e ele nao rodou todo nas conf. maximas e com o TressFX ligado,+ e dai? gostei do jogo mesmo assim e adorei sua historia... ter esse jogo na nova geraçao eh boa pra quem tem um novo console e nao o pegou na geraçao antiga,pq tem jah tem nao compensa investir numa nova versao sendo ki dah no mesmo... qualidade grafica nao eh tudo! o jogo eh otimo ateh no minimo do minimo! =D

shinigami_chan 26 Jan, 2014 01:30 3

A verdade é que Square Enix só fez alguns ajustes, deu nisso. Para ter um gráfico bom, compatível a nova geração o jogo teria que ser refeito do zero. Quanto a gráfico do Pc é óbvio que é superior a console. Quem tem PS3, Xbox 360 e já jogou Tomb Raider e já adquiriu um console PS4 ou XOne seria melhor nem comprar esses jogos adpatados a nova geração. Comprar somente os que virão direto pra nova geração. Os caras só querem é ganhar dinheiro

hudsonLuis 26 Jan, 2014 01:28 0

Ainda bem que a "Definitive Edtion" não chegou para o PC hahaha E expero que nem chegue, ficou uma bosta sinceramente. Gastaram tanto dinheiro fazendo um retrabalho desnecessario, a versão de PC em diversas partes ainda parece estar mais bonita. Sem contar a estranhesa que é olhar para o novo rosto da Lara, ela parece meio torta ou alguma coisa assim, é como se as feições não encaixassem :/

lorenzi 25 Jan, 2014 23:29 2

http://i.imgur.com/LGXhwI3.png

é impressão minha ou ta meia zarolha