Um homem está há 3 anos tentando encontrar o fim de Minecraft

Geral > JogosPor: MrTesla em 27 Jan, 2014 - 11:31
Imagem
Existe um lugar no mundo de Minecraft chamado “Far Lands” (“Terras Distantes”, em tradução literal). É ali que o código do jogo, que cria cada mundo de forma aleatória, começa a entrar em colapso e passa a falhar.

A revista The New Yorker tem uma entrevista muito interessante (em inglês) com Kurt J. Mac, um homem que está tentando caminhar até esse ponto, o fim do mundo de Minecraft. Ele começou sua jornada em março de 2011 e ainda não eestá perto de encerrá-la.

A parte triste (e sensacional ao mesmo tempo) é que nós sabemos o quão distante é a região de Far Lands, pelo menos na versão do jogo instalada na máquina de Kurt. As novas versões de Minecraft removeram essa área. Do ponto em que você começa o jogo, Far Lands está a 12 mil quilômetros de distância. Até agora, ao longo dos últimos três anos, Kurt já caminhou 700 quilômetros. Ou seja, ainda falta muito chão para o fim do mundo.

Na verdade, Kurt nunca chegará a seu destino, mas esse não é o ponto. O ponto é a jornada, que está sendo documentada no YouTube numa espécie de podcast de viagem. Enquanto narra as aventuras de sua viagem, Kurt aproveita para divulgar uma campanha para arrecadar fundos para uma instituição beneficente para crianças nos Estados Unidos. Assista aqui!


Fonte: Kotaku | 13 Comentários | 4216 Visualizações | +8

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
n4mik4ze | 29/01/2014 (19:47)
quem chamou a GV aqui?
Avatar de usuário
arcova | 29/01/2014 (11:23)
é melhor esse cara acordar às 5 da manhã, pegar o jornal "amarelinho" e procurar outra coisa pra fazer
Avatar de usuário
Poligno | 28/01/2014 (23:42)
quem foi o fdp que foi divulgar a TG na GV?

Avatar de usuário
sandrorato69 | 28/01/2014 (20:29)
Não gosto do jogo, mas gostei da iniciativa dele.
Avatar de usuário
maickbattousai | 28/01/2014 (15:32)
'-'
Citação: pantcho1978
kkkkkkkkkkkkk, é um corno besta mesmo acho que quando ele ta cavano o desenvolvedor desse lixo acrescenta mais expanções. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...


Leia a news antes de falar algo cara... '-'

Avatar de usuário
XOmegaZeroX | 28/01/2014 (15:04)
o pessoal nem lé a news toda e vem comentar merd4.
pessoal desse tipo me enjoa...

Avatar de usuário
Trovsky | 27/01/2014 (19:18)
Citação: starbearer77
Citação: Raizen_Heine
Citação: wesleyfrd123456
Citação: Raizen_Heine
Citação: willians1900
Citação: Raizen_Heine
Vai fazer alguma coisa que presta

Mas ele já ta fazendo uma, ele ta arrecadando o dinheiro ganho do Youtube e doando para uma caridade, não a algo tão bom, como fazer isso. Não leu o final da matéria? ou falou mesmo só por que era Minecraft


Não, falei mesmo porque o cara passa sabe-se la quantas horas por dia apenas andando pra frente num jogo.


isso mesmo porque nao vale a pena fazer algo para a caridade ne? porque todo mundo consegue dinheiro facil facil e impor desafios para voce mesmo e uma perda de tempo -.-


Cara, ele demorou 3 anos pra andar 700km, pra andar os 12000km ele vai demorar ao todo 51 anos, se a intenção é ajudar vai fazer trabalho comunitário, ou gasta esse tempo com algo mais construtivo.


isso me faz lembrar Forest Gump, quando ele decide correr sem motivo, mas acaba dando motivações para outras pessoas.


Corre Forest, Corre!!!

Avatar de usuário
Ukthena | 27/01/2014 (16:59)
Poxa, não saboa que o personagem do Minercraft andava tão devagar.Se fosse um humano normal, já teria percorrido esta distancia em 2 anos.
Avatar de usuário
starbearer77 | 27/01/2014 (14:23)
Citação: Raizen_Heine
Citação: wesleyfrd123456
Citação: Raizen_Heine
Citação: willians1900
Citação: Raizen_Heine
Vai fazer alguma coisa que presta

Mas ele já ta fazendo uma, ele ta arrecadando o dinheiro ganho do Youtube e doando para uma caridade, não a algo tão bom, como fazer isso. Não leu o final da matéria? ou falou mesmo só por que era Minecraft


Não, falei mesmo porque o cara passa sabe-se la quantas horas por dia apenas andando pra frente num jogo.


isso mesmo porque nao vale a pena fazer algo para a caridade ne? porque todo mundo consegue dinheiro facil facil e impor desafios para voce mesmo e uma perda de tempo -.-


Cara, ele demorou 3 anos pra andar 700km, pra andar os 12000km ele vai demorar ao todo 51 anos, se a intenção é ajudar vai fazer trabalho comunitário, ou gasta esse tempo com algo mais construtivo.


isso me faz lembrar Forest Gump, quando ele decide correr sem motivo, mas acaba dando motivações para outras pessoas.

Avatar de usuário
SrCoringa | 27/01/2014 (14:23)
Citação: Raizen_Heine
Cara, ele demorou 3 anos pra andar 700km, pra andar os 12000km ele vai demorar ao todo 51 anos, se a intenção é ajudar vai fazer trabalho comunitário, ou gasta esse tempo com algo mais construtivo.


1º Dinheiro é dinheiro,se ele esta doando boa parte do que lucra com isso, já é mais que 90º da comunidade grande do youtube mundial, o que é muito melhor do que mão de obra.

2º Voce passa provavelmente 3h na frente do pc (chute do que em media uma pessoa passa), considerando trabalho e estudos seria no maximo 1h, algum tempo desse jogando jogos que simplesmente pra se divertir, o que torna esse tempo ao longo do ano (3x365) bem mais mal gasto do que os 30 min que ele gasta no minecraft por dia (só ver os videos deles e vera que ele tem esse tempo medio).

3º ele não só joga e faz videos de minecraft, se tivesse ao menos dado uma pssada no canal dele veria isso, e fora ou dentro do minecraft ele ainda está doando o que ganha.

4º não sabe se ele trabalha ou não.

wesleyfrd123456 | 27/01/2014 (13:48)
Citação: Raizen_Heine
Citação: willians1900
Citação: Raizen_Heine
Vai fazer alguma coisa que presta

Mas ele já ta fazendo uma, ele ta arrecadando o dinheiro ganho do Youtube e doando para uma caridade, não a algo tão bom, como fazer isso. Não leu o final da matéria? ou falou mesmo só por que era Minecraft


Não, falei mesmo porque o cara passa sabe-se la quantas horas por dia apenas andando pra frente num jogo.


isso mesmo porque nao vale a pena fazer algo para a caridade ne? porque todo mundo consegue dinheiro facil facil e impor desafios para voce mesmo e uma perda de tempo -.-

Avatar de usuário
willians1900 | 27/01/2014 (12:51)
Citação: Raizen_Heine
Vai fazer alguma coisa que presta

Mas ele já ta fazendo uma, ele ta arrecadando o dinheiro ganho do Youtube e doando para uma caridade, não a algo tão bom, como fazer isso. Não leu o final da matéria? ou falou mesmo só por que era Minecraft