Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Amazing Spider-Man: pancadaria acrobática em novo trailer do game



A Beenox liberou um novo trailer do novo game do Homem-Aranha. Intitulado "Iguana Trailer" (ué, o vilão não era o Lagarto?), o game mostra promissores momentos de jogabilidade, com o Cabeça de Teia mostrando suas porradas malabarísticas em diversos inimigos.

Uma coisa interessante é que o game deve ter um sistema de takedowns inspirado no blockbuster Batman: Arkham City: um sistema de ataque chamado "Web Rush" permite que o Aranha nocauteie seus inimigos com puxões de teia, sem que ele perca o timing de seu combo.

Teremos também a possibilidade de tacar coisas nos malfeitores com a teia. Além da pancadaria malabarística, o game mostra ainda o herói fazendo poses enquanto se dependura pela cidade, confira abaixo:



Será que este será o game inspirado em filme que irá quebrar o estigma de games ruins inspirados em filmes? Vamos aguardar para ver.

Produzido pela mesma Beenox que trabalhou nos últimos games do herói, The Amazing Spider-Man deve ser lançado próximo do novo filme do herói, que chega aos cinemas no dia 3 de julho. Estão confirmadas versões do game para Playstation 3, Xbox 360, Wii, DSe 3DS.

(Via: Siliconera)

Fonte: Arkade

Comentários

15 Mar, 2012 - 06:26

Comentários

ToLoveRu 16 Mar, 2012 14:01 0

Animação até bem trabalhada.

Agora não gostei muito dos efeitos, mas é, parece ser bom o-o

Raizen_Heine 15 Mar, 2012 14:32 0

Parece que vai ser bem parecido com o 3, que eu gostei bastante.

Hyukko 15 Mar, 2012 12:53 0

to botando fé nesse jogo parece estar muito bom mesmo pra min o unico spider man de jogo que serviu até agora foi o de plaay 1 era viciante o resto foi lixo mesmo sendo mundo aberto. vamos aguardar essa ai.

vitorlustosa 15 Mar, 2012 06:56 0

Parece ser um bom jogo.