Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod brasileiro de skyrim pode esta sendo dublado em português



The Elder Scrolls V :Skyrim assim como vários outros jogos distribuídos para plataforma "computador" tem várias modificações criadas por fãns. Mas a alguns meses atrás um brasileiro chamou atenção por criar uma modificação, que assim como no trailer abaixo é considerada uma DLC.



Mas uma informação que poucas pessoas sabem é que o mod provavelmente terá opção de dublagem em português brasileiro.



OBS: o mod ainda esta em desenvolvimento e essa foi a primeira gameplay liberada então não se sabe se a dublagem estará na versão final

O criador do mod já trabalhou fazendo outros tipos de modificações que estão citados na sua página no Facebook.

O lançamento estava previsto para o primeiros dias de fevereiro mas foi adiado, sem data para sua conclusão.

Fonte: Tribogamer

Comentários

25 Fev, 2014 - 14:36

Comentários

NerdExtremeGAB 04 Jan, 2015 12:51 0

a voz ficou uma ***** mesmo assim gostaria de saber se isso é a dublagem e quero saber o link para baixar

rogerio_maumau 26 Fev, 2014 00:50 0

Cara que baca na ainda bem que vc percebeu o erro, e fez uma bela correção, me esqueci de colocar a letra "C" e não a letra"X"...Cara esquece, cada um tem sua opinião, se a gente continuar discutindo sobre o assunto, iremos levar a vida toda, e não iremos chegar a lugar algum...Só um detalhe aprenda a respeitar criticas das pessoas, pois cada um tem a sua...

Victor20ks 26 Fev, 2014 00:40 1

megaserio escreveu:
Victor20ks escreveu:Na verdade não, eu conversei com o cara.

Eu: "mas tera uma versão em portugues ?"

Ele: "não so em inglês mesmo aquele era apenas para eu testar os dialogos"

Okay!

bom cara se isso for verdade(não estou dizendo que e mentira)eu atualizo o post. Joinha! só precisa responder esse comentário.


É verdade sim, https://www.facebook.com/victor.henrique.90663 este aqui é meu facebook, eu te provo enviando um print

megaserio 26 Fev, 2014 00:30 1

Victor20ks escreveu:Na verdade não, eu conversei com o cara.

Eu: "mas tera uma versão em portugues ?"

Ele: "não so em inglês mesmo aquele era apenas para eu testar os dialogos"

Okay!

bom cara se isso for verdade(não estou dizendo que e mentira)eu atualizo o post. Joinha! só precisa responder esse comentário.

Dinizap9 25 Fev, 2014 23:35 2

rogerio_maumau, obrigados pelos elogios, mas excelentíssimo se escreve com a letra X. Não estou comparando o jogo com um mercado de trabalho e sim sua postura em relação a, digamos, criticas. E ninguém está elogiando o trabalho do cara, pois esse mod já é relativamente conhecido, o que está em destaque nessa noticia é exatamente a dublagem do jogo e isso é o que esta sendo discutido e criticado aqui. Entenda, não estou querendo menospreza-lo ou ataca-lo, estou fazendo criticas construtivas em relação a sua postura. Espero que leve numa boa :)

Victor20ks 25 Fev, 2014 23:11 1

Na verdade não, eu conversei com o cara.

Eu: "mas tera uma versão em portugues ?"

Ele: "não so em inglês mesmo aquele era apenas para eu testar os dialogos"

Okay!

chavesevahc 25 Fev, 2014 22:55 1

éeeeeeeeeeeee... +- +- +- +-

roxedo 25 Fev, 2014 18:24 1

vey, a intenção até que foi boa, mais vamos admitir que ficou uma bosta, o mesmo cara dublando todo mundo, ele tem que arrumar pessoas para dublar outros personagens como mulheres crianças, novos, velhos, etc; vamos aguardar a dublagem ficar pronta, se bem que prefiro só a tradução das legendas, mais se ficar bom, talvez até dê pra jogar dublado, kkk.

Dinizap9 25 Fev, 2014 18:08 5

rogerio_maumau. Essa mentalidade de "Se não consegue fazer vai e faz melhor" é pensamento de ensino médio, por favor...Quando você estiver no mercado de trabalho e seu chefe lhe não gostar do relatório que ele mandou-o fazer, você vai mandar ele fazer um melhor? Ninguém esta criticando o cara de forma agressiva e gratuita, apenas dando um opinião sobre o trabalho que ele está realizando, pode ser que ele consiga corrigir e o mod fique excelente, pode ser que ele não consiga/queira mas pelo menos ele esta ciente que essa é uma falha presente no jogo. Não fique de coitadismo, garanto que se o cara está trabalhando duro nisso, ele quer ajuda e opinião sobre o que os consumidores finais estão achando do trabalho até agora, até por esse motivo ele deve ter postado os videos na internet antes do trabalho estar concretizado.

rogerio_maumau 25 Fev, 2014 16:54 0

É fhodaa, além de ter o maior trabalho para fazer a tradução, só se ve reclamações, vulgo de brasileiro mesmo, se quer criticar vai la e mostra um trabalho melhor, é super simples...

megaserio 25 Fev, 2014 16:54 4

tipo eu atualizo o post dizendo que o mod esta desenvolvimento mas os cara continua rindo da dublagem nos comentarios...(mas vamos admitir ficou bem engraçado Hihi! Bwahaha! )

D3J0T4 25 Fev, 2014 16:31 1

kkkkkkkkkkkkkkkk