Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
Os visuais de Watch Dogs parece ser um tema bem polêmico, onde Cliff Bleszinski decidiu escolher publicamente um lado. De acordo com Bleszinski, a versão da próxima geração de Watch Dogs recebeu downgrade devido ao jogo ser lançado nos consoles da antiga geração também."Aposto que a razão dos gráficos de Watch Dogs terem recebidos downgrade nos novos consoles é devido ao fato dele ser lançado nos consoles da antiga geração também" disse Bleszinski e continuou.
"O maior inimigo dos consoles da nova geração é as editoras estarem focadas na antiga geração. Eu já disse isso antes, eles estão limitando a capacidade da nova geração."
Bleszinski também afirmou que a suavização disto é o que leva as pessoas a não adquirirem consoles da nova geração, a maioria das editoras pensam "Esperem, queremos ser da nova geração... mais ou menos... não totalmente... talvez... ah, e do Wii U também por alguns motivos".
Em uma tentativa de dar um vislumbre dessas declarações, Bleszinski disse que as Camadas é um recurso gráfico que foi vítima dos jogos multiplataformas.
"Camadas, por exemplo. Em vez de ter coisas next-gen realmente detalhadas você tem "camadas" e a resolução é a única coisa que muda."
Seria interessante ver se o próximo título não anunciado de Bleszinski será feito com o PC em mente, e se será capaz de provar isso tudo. Pois afinal, você não pode realmente criticar o trabalho dos outros se o seu produto não é lá grandes coisa... pode?
firefox 14 Mar, 2014 14:26 1
quattermain 13 Mar, 2014 14:40 1
Arthortem 13 Mar, 2014 13:58 2
lucifeh 13 Mar, 2014 13:37 1
Se rodar tudo no talo ficar daquele jeito de 2012, não tenho o que reclamar, mas é quase certeza que vai ser a mesma textura do One/PS4 em 1080p como o Bleszinski disse...Espero que não u.u
agustavo 13 Mar, 2014 10:20 1
Se vcs tiverem um PS4 me add na PSN : ALLAN_KEREN
Vlw pela informação pessoal.
GalaxyDev 13 Mar, 2014 10:01 3
Os ports nunca ficam grande coisa quando são portados de uma geração pra outra, agora o The Crew e o The Division também da Ubisoft, esses sim são extremamente bonitos em todas plataformas pois são full next gen
agustavo 13 Mar, 2014 09:46 1
Taranto 13 Mar, 2014 08:59 3
Também não sou desenvolvedor, mas tenho uma pequena noção de como tudo funciona. Para adicionar recursos exclusivamente "nex tgen" vc teria que desenvolver o jogo
de forma independente da versão "old gen", o que aumentaria consideravelmente o tempo de produção e os custos. Muito do jogo teria que ser literalmente refeito.
agustavo 13 Mar, 2014 08:38 2
Lembrando posso estar errado, se vc que leu sabe a resposta correta me corrija por favor.
Luchta 13 Mar, 2014 03:30 2
Não conhece? Ele é só o criador da franquia Gear of War um dos melhores exclusivos do XBox.
Cliff Bleszinski é um dos nomes mais respeitados da industria hoje, devido a sua contribuição, mas convenhamos que toda a noticia que ele aparece opinando sobre a industria de jogos sai abobrinha.
Quem não lembra dele apoiando as antigas politicas da MS sobre o XOne e criticando quando ela voltou atrás, ele falou também que microtransações em jogos seriam necessárias para as produtoras que quisessem sobreviver na nova geração, que o mercado de jogos usados precisava acabar pois era péssimo para industria, e por ai vai a lista de abobrinhas que sai da boca desse cara é muito grande. Por isso nem dou importância para o que ele diz.
Killua_099 13 Mar, 2014 01:37 0
Jeff 13 Mar, 2014 01:35 1